arrow_backVoltar

Leve sua leitura para outro patamar

Amazon promove Kindle

13.09.23

A Amazon apresenta a campanha "Rio de Histórias" para o Kindle. Criada pela Ampfy, a comunicação pretende mergulhar emhistórias que permeiam não só o Rio de Janeiro, mas também outros estados brasileiros, como São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

A partir do insight de que o Brasil é feito de histórias - e todas elas cabem em um Kindle, os filmes (assista alguns deles abaixo) têm como plataforma principal o TikTok e celebram autores e personagens responsáveis por obras literárias.

Selecionamos as obras mais emblemáticas de autores de cada uma das regiões e, por meio de mídia geolocalizada, conectamos cada obra à sua respectiva localização. Nosso objetivo vai além de exaltar a literatura brasileira. É um convite para o público explorar essas e muitas outras histórias que estão disponíveis no Kindle”, pontua Fred Siqueira, cofundador e CCO da Ampfy.

No Instagram, também serão desenvolvidos vídeos exclusivos em parceria com o perfil Malhassaum (@malhassaum), abordando adaptações de algumas obras literárias conhecidas dos brasileiros.

Ficha Técnica:

Cliente: Amazon

Produto: Kindle

Projeto: Rio de Histórias

Equipe de Marketing: Claudinne Peixoto, Leandro Schoechet

Agência: AMPFY

CEO: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

COO: Douglas Bocalão

CBO: Guilherme Brum

VP de Mídia e Growth: Sérgio Brotto

CD: Bruno Érnica

Criação: Mauro Villas-Boas e Ricardo Merhi

Redação: Ricardo Merhi, Krishna Montezuma, Claudio Mendonça

Direção de Arte: Mauro Villas-Boas e Marcus Vinicius Souto

Diretora Executiva de Atendimento: Barbara Gava Rodrigues

Atendimento: Julia Lombardi

Content Lead: Vivian Freitas

Gerente de Operações: Eduardo Sassá e Gabriel Kuhlmann

Agência de Mídia: Rufus

Atendimento: Maria Arruda, Isadora Solleiro, Igor Barbosa

Planejamento: Manuela Pacífico, Carlos Comparim, Thais Mota

Mídia: Rodrigo Almeida, Natalia Marostica, Daniela Lima, Luana Alvarez, Vinicius Albuquerque, Daniele Siqueira

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Leve sua leitura para outro patamar

/