Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Tem brasileiro em júri que reúne 4 categorias
A organização do London International Awards (LIA) anunciou mais um júri. Neste caso, quatro categorias serão avaliadas pelo corpo de jurados: Ambient & Activation, Print, Poster e Billboard.
O grupo tem Joe Sciarotta, deputy Chief Creative Officer da Ogilvy Worldwide, como presidente de júri. Um brasileiro está entre os jurados: Felipe Machado, da Deustch LA.
Até o momento, contando com o júri recém divulgado, o LIA Awards 2022 tem 11 representantes do Brasil distribuídos pelas categorias deste ano (o número é extraoficial). Entre eles, há uma presidente de júri (aqui). Os júris estão sendo anunciados aos poucos.
Confira todos os brasileiros aqui.
Veja aqui os júris de Design e Package Design e de Radio & Audio e Podcast, que não têm profissionais do Brasil entre os jurados.
Neste ano, o julgamento do LIA irá ocorrer entre 29 de setembro e 7 de outubro em Las Vegas.
Ambient & Activation | Print | Poster | Billboard
JURY PRESIDENT
Joe Sciarotta
Deputy CCO, Worldwide
Ogilvy Worldwide
Susana Albuquerque
Partner / ECD
Uzina
Lisboa
Cher Campbell
Chief Creative Officer
john st
Toronto
Rich Denney
Executive Creative Director
St Luke’s
London
Alejandro Di Trolio
Executive Creative Director
Cheil Spain
Madrid
Trixie Diyco
ECD / Excom
Publicis JimenezBasic
Makati City
Xolisa Dyeshana
Chief Creative Officer
Joe Public United
Johannesburg
Lisa Fedyszyn
Executive Creative Director
Special Group
Auckland
Zoe Kessler
Group Creative Director
Johannes Leonardo
New York
Gian Carlo Lanfranco
Co-Founder / Chief Creative Officer
L&C New York
New York
Felipe Machado
SVP, Global Creative Director
Deutsch LA
Los Angeles
Lyranda Martin-Evans
Chief Creative Officer
Fellow Human Creative
Toronto
Rahul Mathew
Chief Creative Officer
DDB Mudra Group
Mumbai