arrow_backVoltar

LIA 2022

Tem brasileiro em júri que reúne 4 categorias

23.05.22

A organização do London International Awards (LIA) anunciou mais um júri. Neste caso, quatro categorias serão avaliadas pelo corpo de jurados: Ambient & Activation, Print, Poster e Billboard.

O grupo tem Joe Sciarotta, deputy Chief Creative Officer da Ogilvy Worldwide, como presidente de júri. Um brasileiro está entre os jurados: Felipe Machado, da Deustch LA.

Até o momento, contando com o júri recém divulgado, o LIA Awards 2022 tem 11 representantes do Brasil distribuídos pelas categorias deste ano (o número é extraoficial). Entre eles, há uma presidente de júri (aqui). Os júris estão sendo anunciados aos poucos.

Confira todos os brasileiros aqui.

Veja aqui os júris de Design e Package Design  e de Radio & Audio e Podcast, que não têm profissionais do Brasil entre os jurados.

Neste ano, o julgamento do LIA irá ocorrer entre 29 de setembro e 7 de outubro em Las Vegas.

Ambient & Activation | Print | Poster | Billboard

JURY PRESIDENT
Joe Sciarotta
Deputy CCO, Worldwide
Ogilvy Worldwide

Susana Albuquerque
Partner / ECD
Uzina
Lisboa

Cher Campbell
Chief Creative Officer
john st
Toronto

Rich Denney
Executive Creative Director
St Luke’s
London

Alejandro Di Trolio
Executive Creative Director
Cheil Spain
Madrid

Trixie Diyco
ECD / Excom
Publicis JimenezBasic
Makati City

Xolisa Dyeshana
Chief Creative Officer
Joe Public United
Johannesburg

Lisa Fedyszyn
Executive Creative Director
Special Group
Auckland

Zoe Kessler
Group Creative Director
Johannes Leonardo
New York

Gian Carlo Lanfranco
Co-Founder / Chief Creative Officer
L&C New York
New York

Felipe Machado
SVP, Global Creative Director
Deutsch LA
Los Angeles

Lyranda Martin-Evans
Chief Creative Officer
Fellow Human Creative
Toronto

Rahul Mathew
Chief Creative Officer
DDB Mudra Group
Mumbai

LIA 2022

/