arrow_backVoltar

LIA Awards 2023

Os brasileiros premiados nas categorias reveladas até agora (com GP)

16.10.23

A organização da 38ª edição do London International Awards (LIA) revela os trabalhos premiados em algumas das categorias do festival.

Entre os vencedores, a campanha "The One Exhibition", criada pela DM9 paa Leica M11, conquistou o Grand LIA em Print.

Espie abaixo os brasileiros premiados nas categorias já reveladas até agora:

Ambient & Activation

SILVER

Ambient & Activation
Direct Marketing - Consumer
Ogilvy Brasil, São Paulo
Brand: The Coca-Cola Company - Coca-Cola and Coca-Cola No Sugar
Title: "Coca-Cola Magic Audios"

Billboard

BRONZE

Billboard
Creativity in Commerce
DAVID, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "The Sticker Deal"

Branded Content & Entertainment

GOLD

Branded Content & Entertainment
Entertainment: Gaming
Burger King, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "Mission: Whopper"

GOLD

Branded Content & Entertainment
Entertainment: Music Videos
BETC HAVAS, Sao Paulo
Brand: A Movement Of The Music Industry Against Police Violence
Title: "Save The Favela"

GOLD

Branded Content & Entertainment
Entertainment: Online Series
Mymama Entertainment Produção, São Paulo
Brand: Serie original
Title: "The Beat Diaspora"

Creative Use of Data: não há brasileiros premiados

Creativity In Business-to-Business: resultados ainda não revelados

Creativity In PR: resultados ainda não revelados

Creativity In The Metaverse: não há brasileiros premiados

Design: resultados ainda não revelados

Digital: não há brasileiros premiados

Evolution: não há brasileiros premiados

Health & Wellness

BRONZE

Health & Wellness
Health Institutions
Prósper, Vitória
Brand: Vitória Apart Hospital
Title: "The Hacked Model"

Health & Wellness - Craft: não há brasileiros premiados

Integration: resultados ainda não revelados

Music & Sound: não há brasileiros premiados

Music Video: resultados ainda não revelados

Non-Traditional: não há brasileiros premiados

Online Film

SILVER

Online Film
Branded Content
Ogilvy Brasil, São Paulo
Brand: Kimberly Clark - Kotex
Title: "LEA"

Package Design: resultados ainda não revelados

Pharma & Medical

BRONZE

Pharma & Medical
Branded: Veterinary
Havas Health & You, São Paulo
Brand: Bravecto
Title: "Protective Sister"

Pharma & Medical - Craft

BRONZE

Pharma & Medical - Craft
Production Design Campaign
Havas Health & You, São Paulo
Brand: Synagis
Title(s): "Boxer", "Viking", "Roman", "Archer", "Case"

Poster: não há brasileiros premiados

Print

GRAND LIA

Print
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11
Title: "The One Exhibition"

GOLD

Print
Art Direction
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11

BRONZE

Print
Beverages - Alcoholic
DAVID, Sao Paulo
Brand: Corona
Title: "Coronaless"

GOLD

Print
Use of Photography
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11
Title: "The One Exhibition"

Production & Post-Production: resultados ainda não revelados

Radio & Audio: resultados ainda não revelados

TV/Cinema: não há brasileiros premiados

Transformative Business Impact: não há brasileiros premiados

Use of Social Media & Influencers:

BRONZE

Use of Social Media & Influencers
Retail
Burger King, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "The New Crown"

Além dos trabalhos brasileiros, "The Bridge", criada pela Klick Health, abocanhou um Grand LIA em Health & Wellness - Craft. Na ficha técnica da peça está o brasileiro Bernardo Romero, maker da agência, e as produtoras brasileiras Jamute (áudio) e Lightfarm (animação).

Já "The Glitch", criado pela BBDO Düsseldorf para o  Instituto de Pesquisa do Alzheimer (Alzheimer Forschung Initiative - AFI), na Alemanha, conquistou dois troféus de Bronze, um em Online Film e outro em Production & Post-Production. Há muitos brasileiros na ficha técnica. A direção é Pedro Giomi e edição de Rami D’Aguiar, além de Rod Henriques na direção executiva de criação; Pedro Américo, na direção de criação; e dos criativos Marcos Alves, Marco Serra e Daniel Tolentino. A trilha é da brasileira Satélite Audio.

Confira aqui todos os trabalhos premiados do LIA 2023 nas categorias reveladas até o momento.

Leia anterior, sobre o primeiro Created for Creatives LIA Legend Award, para Mark Tutssel, ex-chairman e CCO global da Leo Burnett Worldwide e ex-creative chairman do Publicis Communications, aqui.

LIA Awards 2023

/