Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros premiados nas categorias reveladas até agora (com GP)
A organização da 38ª edição do London International Awards (LIA) revela os trabalhos premiados em algumas das categorias do festival.
Entre os vencedores, a campanha "The One Exhibition", criada pela DM9 paa Leica M11, conquistou o Grand LIA em Print.
Espie abaixo os brasileiros premiados nas categorias já reveladas até agora:
Ambient & Activation
SILVER
Ambient & Activation
Direct Marketing - Consumer
Ogilvy Brasil, São Paulo
Brand: The Coca-Cola Company - Coca-Cola and Coca-Cola No Sugar
Title: "Coca-Cola Magic Audios"
Billboard
BRONZE
Billboard
Creativity in Commerce
DAVID, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "The Sticker Deal"
Branded Content & Entertainment
GOLD
Branded Content & Entertainment
Entertainment: Gaming
Burger King, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "Mission: Whopper"
GOLD
Branded Content & Entertainment
Entertainment: Music Videos
BETC HAVAS, Sao Paulo
Brand: A Movement Of The Music Industry Against Police Violence
Title: "Save The Favela"
GOLD
Branded Content & Entertainment
Entertainment: Online Series
Mymama Entertainment Produção, São Paulo
Brand: Serie original
Title: "The Beat Diaspora"
Creative Use of Data: não há brasileiros premiados
Creativity In Business-to-Business: resultados ainda não revelados
Creativity In PR: resultados ainda não revelados
Creativity In The Metaverse: não há brasileiros premiados
Design: resultados ainda não revelados
Digital: não há brasileiros premiados
Evolution: não há brasileiros premiados
Health & Wellness
BRONZE
Health & Wellness
Health Institutions
Prósper, Vitória
Brand: Vitória Apart Hospital
Title: "The Hacked Model"
Health & Wellness - Craft: não há brasileiros premiados
Integration: resultados ainda não revelados
Music & Sound: não há brasileiros premiados
Music Video: resultados ainda não revelados
Non-Traditional: não há brasileiros premiados
Online Film
SILVER
Online Film
Branded Content
Ogilvy Brasil, São Paulo
Brand: Kimberly Clark - Kotex
Title: "LEA"
Package Design: resultados ainda não revelados
Pharma & Medical
BRONZE
Pharma & Medical
Branded: Veterinary
Havas Health & You, São Paulo
Brand: Bravecto
Title: "Protective Sister"
Pharma & Medical - Craft
BRONZE
Pharma & Medical - Craft
Production Design Campaign
Havas Health & You, São Paulo
Brand: Synagis
Title(s): "Boxer", "Viking", "Roman", "Archer", "Case"
Poster: não há brasileiros premiados
Print
GRAND LIA
Print
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11
Title: "The One Exhibition"
GOLD
Print
Art Direction
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11
BRONZE
Print
Beverages - Alcoholic
DAVID, Sao Paulo
Brand: Corona
Title: "Coronaless"
GOLD
Print
Use of Photography
DM9, São Paulo
Brand: Leica M11
Title: "The One Exhibition"
Production & Post-Production: resultados ainda não revelados
Radio & Audio: resultados ainda não revelados
TV/Cinema: não há brasileiros premiados
Transformative Business Impact: não há brasileiros premiados
Use of Social Media & Influencers:
BRONZE
Use of Social Media & Influencers
Retail
Burger King, São Paulo
Brand: Burger King
Title: "The New Crown"
Além dos trabalhos brasileiros, "The Bridge", criada pela Klick Health, abocanhou um Grand LIA em Health & Wellness - Craft. Na ficha técnica da peça está o brasileiro Bernardo Romero, maker da agência, e as produtoras brasileiras Jamute (áudio) e Lightfarm (animação).
Já "The Glitch", criado pela BBDO Düsseldorf para o Instituto de Pesquisa do Alzheimer (Alzheimer Forschung Initiative - AFI), na Alemanha, conquistou dois troféus de Bronze, um em Online Film e outro em Production & Post-Production. Há muitos brasileiros na ficha técnica. A direção é Pedro Giomi e edição de Rami D’Aguiar, além de Rod Henriques na direção executiva de criação; Pedro Américo, na direção de criação; e dos criativos Marcos Alves, Marco Serra e Daniel Tolentino. A trilha é da brasileira Satélite Audio.
Confira aqui todos os trabalhos premiados do LIA 2023 nas categorias reveladas até o momento.
Leia anterior, sobre o primeiro Created for Creatives LIA Legend Award, para Mark Tutssel, ex-chairman e CCO global da Leo Burnett Worldwide e ex-creative chairman do Publicis Communications, aqui.