Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Olympikus convida pais a se divertirem com filhos
Para marcar o lançamento da nova coleção Olympikus Kids, a empresa de artigos esportivos apresenta um curta-metragem (assista abaixo) desenvolvido em parceria com a J. Walter Thompson Brasil.
A partir do conceito #libereabrincadeira, a ideia é incentivar os pais a se divertirem com seus filhos, deixando um pouco de lado a correria cotidiana para resgatar "o que importa, com quem importa".
No filme, uma criança convida os pais a voltarem a brincar como forma de se reconectar a ela e ao seu mundo.
"Devemos proteger a infância das crianças. Criança saudável brinca, corre, pula. Com amigos, com seus pais. É assim que elas se desenvolvem. É assim, portanto, que elas liberam o seu melhor. Este é o propósito por trás da mensagem e dos produtos que desenvolvemos", pondera Marcio Callage, diretor de marketing do grupo Vulcabras Azaleia, cocriador do conceito, em parceria com a equipe de criação e planejamento da JWT, liderada por Ricardo John. Marcos Piangers, autor do livro “O Papai é Pop”, foi convidado a escrever o texto que inspirou o filme.
O diretor de cena Nixon Freire, da Delicatessen, também assina o roteiro do filme. "Esse é um trabalho executado a várias mãos e com muita liberdade para criar, o que resultou em uma narrativa que traz mais a verdade do cinema do que o discurso publicitário", defende John.
Ficha Técnica:
Título: Olympikus Kids. Libere a brincadeira
Produto: Olympikus Kids
Cliente: Olympikus
Agência: J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
Direção de Criação: Cassio Moron, Rodrigo da Matta
Direção de arte: Gabriella Marcatto
Redação: Filipe Rosado
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Juliana Hendges, Paola Veppo, Victor Molinari, Gabriela Pontel, Mariana Nadler
Planejamento: Mariana Quintanilha, Bárbara Zachi
Mídia: Giovanna Venturelli, Rodrigo Almeida, Carolina Lopes, Gabriela Novaes, Camila Marcadante, Felipe Lima
Produção agência: Maísa Delgado, Carolina Florentino, Josiane Toniolo
Texto: Marcos Piangers
Ilustração: Motor Niveo
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Nixon
Diretor de Fotografia: Nixon
Assistente de Direção: João Barros
Sales: Roberta Reigado, João Luz, Mari Pinheiro e Thais Previato
Coordenação Produção: Tathiana Pires, Fabiolla Wolf e Andre Rosa
Montagem: Fernando Magnata, Tiago Gi e Rodrigo Ara
Coord Pós Produção: André Serra
Finalizador: Rafa Hernandes
Cor: Marla Colour Gradibg
Fotografia Still: Juliana Dias
Pós Produção: Warriors VFX/ .PST
Produtora de Áudio: Antfood
OLYMPIKUS
CEO: Pedro Bartelle
COO: Rafael Gouveia
CMO: Márcio Callage
Head de Comunicação: Kátia Buriol
Head de Conteúdo: Anna Martha Silveira
Coordenadora de Marketing: Marciele Fernandes