arrow_backVoltar

Libertadores

Gols de Botafogo e Atlético vão render desconto no BK e Popeyes

29.11.24

Os clubes brasileiros Botafogo, do Rio de Janeiro, e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (30), pela final da Copa Libertadores da América, e a Streetwise pega carona no evento ao criar ação que promove as redes de fast food Burger King e Popeyes, ambas do grupo Zamp.

Neste sábado (30), chega às ruas uma promoção que irá gerar descontos no BK, cuja identidade visual é reconhecida com o Fogo - o mesmo símbolo que remete ao time carioca -; e no Popeyes, que tem o Galo - como é conhecido o clube de futebol mineiro - como elemento-chave.

Antes do início da partida e durante todo o jogo, serão oferecidos cupons para cada marca, quando o time associado a ela faz um gol: quando o Botafogo marcar, os consumidores poderão baixar um cupom no app do Burger King. Quando o Atlético Mineiro chegar lá, o Popeyes oferecerá desconto.

A feliz coincidência de mascotes e símbolos de clubes de futebol com nossas marcas de restaurante é mesmo ímpar e improvável num momento tão oportuno como este”, defende Igor Puga, vice-presidente de marketing da Zamp.

Ficha Técnica:

Agência: Streetwise
Campanha: Libertadores
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
CEO: Daniel Simões
CMO: Rodrigo Famelli
Diretores de Criação Executivo: Zico Farina, Nelson Costa
Criação: Baselli, Gabriel Mello Franco, Roger Alves
Operações: Maria Gouvea
Atendimento: Matheus Vergara
Diretor de Produção: Vanessa Morselli
Motion: Lucas Mesquita, Leocadia Treviso
Mídia: Luís Santana, Barbara de Oliveira, John Santana
Aprovação do cliente BK: Paulo Camargo, Igor Puga, Giulia Queiroz, Pedro Laguárdia, Saulo Faria, Jose Guilherme Machado, Ítalo Lôbo, Juliana Monteiro, Leandra Estevam, Julia Otoch

Libertadores

/