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SBT transforma Cristo Redentor em torcedor
Disputada no Maracanã, a final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Santos será transmitida pelo SBT, neste sábado, 30, às 17h. Tal efeito está sendo celebrado pela emissora com um “convidado especial”, o Cristo Redentor. Em uma ação chamada “O torcedor impossível”, o SBT fará com que a estátua assista pela primeira vez a um jogo. A criação é da WMcCann.
Por meio de um telão instalado em frente ao Cristo, o embate será transmitido para o ilustre “torcedor” e para quem estiver visitando o famoso ponto turístico da cidade. Durante a final serão promovidas diversas ações no intervalo do jogo, diretamente “dos pés" do Cristo Redentor, com cobertura completa do evento.
A narração da partida será comandada por Téo José. A transmissão contará com a participação do ex-treinador Jorginho e do comentarista Mauro Beting, diretamente do Rio de Janeiro.
A ação conta com o patrocínio de Amazon Prime Vídeo, Claro, Sporting Bet e Sanofi. Elas compõem também o time de patrocinadores da Libertadores no SBT, que conta ainda com Netshoes e Tik Tok. A Ambev estará presente no Top de 5 segundos.
O campeonato, que passou a integrar a grade da emissora no último ano, tem garantido recordes de audiência e a manutenção na liderança durante a transmissão dos últimos jogos. “O projeto Libertadores no SBT cresce, tanto em resultados como reconhecimento para o público e marcas”, afirmou Fred Müller, diretor de negócios e marketing do SBT.
Para ativar a ação, o SBT lançou um teaser que instigou ao longo da semana o público da internet a descobrir quem seria o “torcedor impossível”. A tão esperada revelação ocorreu nesta quinta-feira, 28, na TV e em de todas as redes sociais do SBT.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: SBT
Produto: Libertadores
Nome da campanha: O Torcedor Impossível
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Fábio Ludwig e André Marques
Criação: Alexandre Popoviski, Felipe Martins, Paulo Ribas, Rodrigo Coletto
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Hugo Santos e Luiz Hidd
Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Vitoria Silvestre
VP de Mídia: André França
Mídia: Leonardo Pellegrino
BI: Felipe Borges, Marina Monteiro e Eduardo Faustino
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Cayan Lobo, Gabriela Chineze
Produtora do filme: The Hub + JNTO
Diretor: Guimel Salgado
Diretor de Fotografia: Guimel Salgado
Produção executiva: Cainã Meneses, Marina Waldvogel
Pós-produção:Cora Post
Produtora de Som: Teco Fuchs Áudio
Trilha: Teco Fuchs Áudio
Filmmaker: Romualdo Miranda, Miguel Zisman, Sérgio Mariano
Produção Gráfica: Mauricio Martim, Nereu Marinho
Projetos: Raphaella Marmentini e Antonia Cruz
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Fred Müller, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Rodrigo Nascimento