arrow_backVoltar

Libertadores até 2026

Mastercard renova patrocínio e inclui disputa feminina

26.01.23

Parceira de serviços de pagamento da Conmebol Libertadores desde 2019, a Mastercard anunciou a renovação do patrocínio do torneio até 2026. O acordo passa a incluir, pela primeira vez, a disputa da Libertadores feminina. O torneio masculino tem seus primeiros jogos em fevereiro e a decisão será em novembro. O feminino acontece em outubro, na Colômbia.

Estamos felizes em estender este compromisso que começou em 2019”, afirmou, em comunicado, Roberto Ramírez Laverde, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Mastercard para América Latina e Caribe. “Esta ocasião é também um marco em nosso relacionamento com a Conmebol, pois adicionamos a Libertadores Feminina ao nosso portfólio de patrocínios, o que nos ajuda a dar um passo adiante em favor da inclusão”, completou.

Recentemente, a Amstel também renovou o contrato de patrocínio e adicionou a Libertadores feminina no acordo.

Segundo a Mastercard, o acordo ampliado faz parte de seu compromisso de apoiar o futebol na região, as mulheres em diferentes áreas e a igualdade no esporte. A companhia informa que melhorar as condições do esporte feminino é mais uma maneira de promover um futuro igualitário.

Além dos dois torneios da Libertadores, o portfólio de patrocínios da Mastercard com a Conmebol inclui a Copa América nas disputas masculina e feminina.

A Mastercard trabalhará ao longo do ano com a entidade esportiva para criar campanhas e promoções em conjunto. A empresa fará ainda ativações especiais e desenvolverá experiências para portadores de cartões Mastercard e para os fãs de futebol.

Libertadores até 2026

/