arrow_backVoltar

Licenciamento

Casa Claudia anuncia seu 1º licenciamento de marca

04.03.15

A revista Casa Claudia, da Editora Abril, anuncia seu primeiro licenciamento de marca, por meio de parceria com a Durafloor.

A empresa lança uma nova linha de pisos laminados, a "Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia", desenvolvida a partir do primeiro Anuário de Tendências, elaborado pela Editora Abril.

O Anuário identificou quatro movimentos que influenciarão o design, consumo e jeito de morar nos próximos tempos: Brasilidade, Menos é Melhor, Compartilhar e Marcas do Tempo.

Como ação inicial de divulgação, a próxima edição da revista, que começa a circular nesta quinta-feira (05), trará pela primeira vez uma interferência em sua capa.

Um encarte, produzido pela Editora Abril em parceria com a DPZ, agência da Durafloor, será anexado na capa com um dos seis padrões de piso da coleção, funcionando como uma plataforma de experimentação e permitindo ao leitor “testar” o modelo no piso de sua própria casa.

Licenciamento

/