Lideras 2024

3 criativas da VML selecionadas para programa de aceleração na AL

06.09.24

Três profissionais da criação da VML Brasil foram selecionadas para participar do programa Lideras 2024, iniciativa da rede VML na América Latina, que tem o objetivo de fortalecer a presença feminina em posições de liderança no setor criativo.

Participam da iniciativa Roberta Harada, diretora executiva de criação, além de Layana Leonardo e Luiza Sá, ambas diretoras de criação associadas.

O programa Lideras oferece workshops, mentoria, projetos e oportunidades de networking.

"O programa Lideras representa nosso compromisso em promover equidade de gênero na liderança criativa", declara Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Lideras 2024