Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pedigree lança 'detector de mentiras' para cães
A Pedigree e a Colenso BBDO apresentam, na Austrália, o "Lie Detector", apresentado como um "detector de mentiras" para cães, composto por uma coleira e dispositivo, projetado para ajudar os tutores a controlar o peso de seus pets forma mais eficaz.
Ativada por voz, a ferramenta, criada em parceria com a agência de inovação digital Satellite NZ, visa conter o problema crescente da obesidade animal.
Segundo a marca, dados recentes revelam que 75% dos donos de cães admitem dar a seus animais de estimação comida extra, além das refeições regulares, contribuindo para que sete em cada 10 cães australianos estejam acima do peso.
Além disso, 76% dos tutores admitem encher novamente a tigela do seu cãozinho quando o pet joga "aquele olhar" que parece pedir comida.
Para ajudar a resolver a questão, o novo dispositivo da Pedigree convida as pessoas a descobrirem se "seu cão é um mentiroso", monitorando os hábitos alimentares dele e fornecendo aos donos insights, dicas e ferramentas para garantir que o animal de estimação mantenha uma dieta saudável.
A coleira "Lie Detector" detecta padrões de alimentação e funciona em conjunto com um aplicativo para oferecer recomendações para nutrição balanceada e exercícios.
Embora existam outros dispositivos de tecnologia para pets no mercado, como a coleira japonesa "Inupathy", criada para monitorar a frequência cardíaca e os estados emocionais dos cães, e a "PetPace", que rastreia os sinais vitais e a postura corporal para auxiliar nos cuidados médicos, o "Lie Detector" é focado especificamente em manter os pets "honestos sobre seus hábitos alimentares", ajudando os donos a manter seus cães em forma e evitando a superalimentação.
O programa piloto dará a selecionados acesso exclusivo ao dispositivo por dois meses, com a possibilidade de uma extensão a critério da Pedrigree.
A disponibilidade a longo prazo do "Lie Detector" além da fase piloto ainda não foi confirmada.
Ficha Técniica:
Client: Mars PEDIGREE
Creative Agency: Colenso BBDO
Digital Innovation Agency: Satellite NZ
Media Agency: Essence Mediacom
Production Company: The Collective Force
Director/DOP: Toaki Okano
Music/Sound: Franklin Rd
PR Agency: Enthral