Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carros sonham com férias, em filme de game da Ubisoft
Para promover o lançamento de "The Crew Motorfest", a terceira iteração da franquia global de jogos "The Crew", a Ubisoft apresenta campanha criada pela Sid Lee Paris para chamar a atenção sobre a emoção de dirigir pelo mundo.
O filme "Life is Better at Motorfest" (assista abaixo) personifica os automóveis e ilustra aquilo com o que todos os carros sonham. A peça começa com três veículos presos em um engarrafamento – um Lamborghini Huracàn Tecnica, um Porsche Taycan Turbo S e o mais recente Nissan Z.
Eles avistam um outdoor anunciando o Motorfest, festival que dá nome ao jogo, e de repente começam a se imaginar num universo de estradas paradisíacas.
Ao som de "The Sweet Escape", de Gwen Stefani com Akon, o comercial foi rodado em Miami e editado com VFX.
A peça divulga que é possível fazer um teste gratuito por cinco horas no "The Crew Motorfest" via Free Trial, entre os dias 14 e 17 de setembro.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.