Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Three tem novos posicionamento e identidade visual
A provadora de rede móvel Three apresenta no Reino Unido sua nova identidade visual e o posicionamento "Life Needs a Big Network".
Criada pela Wonderhood Studios, a campanha pretende articular como a empresa está posicionada para ajudar os clientes nos grandes e aparentemente pequenos momentos da vida, desde manter uma empresa conectada até ajudar famílias e amigos a se manterem em contato.
O esforço já incorpora a nova identidade visual da Three, que inclui um novo esquema de cores "mais quente e fresco", segundo a empresa, com o intuito de refletir "o próximo capítulo" para o negócio. O projeto foi conduzido em conjunto pela Wham, agência de design global da Three e pela Wonderhood Studios.
"Estamos investindo milhões em nossa rede, o que nos permite dar suporte a nossos 9,3 milhões de clientes todos os dias. Sabemos que o desempenho da rede é o mais importante para os consumidores e isso se refletirá com muito mais destaque em nosso marketing, pois mostramos como podemos melhorar suas vidas conectando-os nos momentos que realmente importam. Nossa nova plataforma de marca incorpora a força de nossa rede e como podemos fornecer melhor conectividade todos os dias para todos os clientes", enfatiza Aislinn O’Connor, diretora de marketing da Three do Reino Unido.
A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para redes sociais, mídia out of home e material para ponto de venda.
Dirigido por Gary Freedman, da Independent Films, o filme (assista abaixo) procura trazer uma visão panorâmica dos momentos da vida cotidiana.
Ficha Técnica:
AGENCY: Wonderhood Studios
BRAND: Three
CHIEF CREATIVE OFFICER: Aidan McClure
CHIEF OPERATION OFFICER: Alex Best
CHIEF STRATEGY OFFICER: Jessica Lovell
PLANNING DIRECTOR: Nick Exford
CREATIVE DIRECTORS: Jack Croft and Stacey Bird
CREATIVES: Jack Croft and Stacey Bird, Ads Dechaud and Phil Le Brun
ACCOUNT DIRECTOR: Alex Austin
ACCOUNT MANAGERS: Darcy Gilbert, Eddy Yan
ACCOUNT EXECUTIVES: Sham Shakil, Sophie Lewis
DESIGN DIRECTOR: Simon Elvins
DESIGN STUDIO: King Henry
DESIGNER: Tobias Bschorr
MEDIA: Zenith
DIRECTOR: Gary Freedman
DOP: John Lynch
PRODUCER: Sara Cummins
EDITOR: Adam Spivey @ Assembly Rooms
VFX: Black Kite
COLOURIST: George Kyriacou @ Black Kite
VFX SUPERVISOR 2D: Paul Wilmot
VFX SUPERVISOR 3D: Finlay Crowther
VFX LEAD: Paul Wilmot, Dan Sanders
VFX TEAM: George Brunt, Emre Aypar, Jonny Freeman, Tito Fernandes, Lino Khay
VFX PRODUCER: Hannah Ruddleston
SOUND: Jack Hallett @ Factory
MUSIC: Planetarium - Justin Hurwitz, cleared by Leland
PHOTOGRAPHER: Laura McCluskey
PHOTOGRAPHER’S AGENT: Millie Yoxen
PRODUCER: Pru Ainslee
BUSINESS DIRECTOR: Sam Brown
AGENCY PRODUCER: Roy Barker
AV PRODUCTION CREDITS
AGENCY PRODUCER: Georgia Totvanian
PRODUCTION COMPANY: Independent