arrow_backVoltar

Life Needs a Big Network

Three tem novos posicionamento e identidade visual

02.07.21

A provadora de rede móvel Three apresenta no Reino Unido sua nova identidade visual e o posicionamento "Life Needs a Big Network".

Criada pela Wonderhood Studios, a campanha pretende articular como a empresa está posicionada para ajudar os clientes nos grandes e aparentemente pequenos momentos da vida, desde manter uma empresa conectada até ajudar famílias e amigos a se manterem em contato.

O esforço já incorpora a nova identidade visual da Three, que inclui um novo esquema de cores "mais quente e fresco", segundo a empresa, com o intuito de refletir "o próximo capítulo" para o negócio. O projeto foi conduzido em conjunto pela Wham, agência de design global da Three e pela Wonderhood Studios.

"Estamos investindo milhões em nossa rede, o que nos permite dar suporte a nossos 9,3 milhões de clientes todos os dias. Sabemos que o desempenho da rede é o mais importante para os consumidores e isso se refletirá com muito mais destaque em nosso marketing, pois mostramos como podemos melhorar suas vidas conectando-os nos momentos que realmente importam. Nossa nova plataforma de marca incorpora a força de nossa rede e como podemos fornecer melhor conectividade todos os dias para todos os clientes", enfatiza Aislinn O’Connor, diretora de marketing da Three do Reino Unido.

A comunicação é composta por comercial para TV (assista abaixo), peças para redes sociais, mídia out of home e material para ponto de venda.

Dirigido por Gary Freedman, da Independent Films, o filme (assista abaixo) procura trazer uma visão panorâmica dos momentos da vida cotidiana.

Ficha Técnica:

AGENCY: Wonderhood Studios

BRAND: Three

CHIEF CREATIVE OFFICER: Aidan McClure

CHIEF OPERATION OFFICER: Alex Best

CHIEF STRATEGY OFFICER: Jessica Lovell

PLANNING DIRECTOR: Nick Exford

CREATIVE DIRECTORS: Jack Croft and Stacey Bird

CREATIVES: Jack Croft and Stacey Bird, Ads Dechaud and Phil Le Brun

ACCOUNT DIRECTOR: Alex Austin

ACCOUNT MANAGERS: Darcy Gilbert, Eddy Yan

ACCOUNT EXECUTIVES: Sham Shakil, Sophie Lewis

DESIGN DIRECTOR: Simon Elvins

DESIGN STUDIO: King Henry

DESIGNER: Tobias Bschorr

MEDIA: Zenith

DIRECTOR: Gary Freedman

DOP: John Lynch

PRODUCER: Sara Cummins

EDITOR: Adam Spivey @ Assembly Rooms

VFX: Black Kite

COLOURIST: George Kyriacou @ Black Kite

VFX SUPERVISOR 2D: Paul Wilmot

VFX SUPERVISOR 3D: Finlay Crowther

VFX LEAD: Paul Wilmot, Dan Sanders

VFX TEAM: George Brunt, Emre Aypar, Jonny Freeman, Tito Fernandes, Lino Khay

VFX PRODUCER: Hannah Ruddleston

SOUND: Jack Hallett @ Factory

MUSIC: Planetarium - Justin Hurwitz, cleared by Leland

PHOTOGRAPHER: Laura McCluskey

PHOTOGRAPHER’S AGENT: Millie Yoxen

PRODUCER: Pru Ainslee

BUSINESS DIRECTOR: Sam Brown

AGENCY PRODUCER: Roy Barker

AV PRODUCTION CREDITS
AGENCY PRODUCER: Georgia Totvanian

PRODUCTION COMPANY: Independent

Life Needs a Big Network

/