arrow_backVoltar

Lifestyle

Fini evolui posicionamento global e lança curta

23.04.25

Com o objetivo de se conectar "de forma ainda mais verdadeira" com os consumidores, a marca de balas de gelatina Fini apresenta a evolução do seu posicionamento de marca global, em evento realizado nesta terça-feira (22).

A proposta da companhia com o movimento é se consolidar como uma marca de lifestyle, buscando aprofundar sua presença no cotidiano das pessoas, inspirando "conexões reais e momentos autênticos".

Como parte da evolução do posicionamento, a Fini lança o curta-metragem "Fallin’ in Love" (assista abaixo), animação dirigida por Paulo Garcia e produzida pelo Zombie Studio.

O filme, que aborda a hiperconectividade e a importância dos encontros reais, acompanha um jovem Cupido encarregado de unir dois desconhecidos que se cruzam diariamente no metrô, mas por estarem mergulhados em suas telas, não percebem a presença um do outro. O curta conta com trilha sonora original assinada pelo estúdio Bumblebeat, que reuniu músicos da Europa, EUA e Brasil.

Além disso, Fini passa a adotar um universo visual com cores que pretendem reforçar sua "identidade divertida, alegre e otimista". Os personagens que representam os principais territórios de produto Tubes, Jelly, Rollers e Mellows ganham cada um a sua personalidade própria, passando a atuar como pontes de conexão com o público.

A mudança pode ser conferida nas redes sociais de Fini, com uma identidade visual atualizada e contará com ativações, conteúdos e ações de comunicação nos próximos meses, incluindo iniciativas em pontos de venda, imprensa e cinema. A assinatura da campanha é “Isso é Fini”. A marca mantém ainda seu slogan tradicional, "Abriu, Sorriu".

Assista abaixo aos vídeos de Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company Latam, e de Paulo Garcia, diretor e cofundador da Zombie.

Ficha Técnica (Fallin' in Love):

DADOS GERAIS

Título: Fallin’ in Love

Duração: 5min18s

Gênero: Animação

Ano de produção: 2025

País de origem: Espanha/Brasil

Idioma: Espanhol

PRODUÇÃO

Direção: Paulo Garcia

Produção: Zombie Studio & Fini Company

Ideia Original: Pablo Moreno & Antonio Castillo

Produção Executiva: Alex Unick

Animação: Alex Ferreira Simões

Direção de Arte: André Zendron

Edição/Montagem: André Carvalho

Música e Som: Henrique Tanji & Lucas Sfair (Bumblebeat)

DADOS TÉCNICOS

Formato: Digital

Proporção de Tela: 16:9

Cor: Colorido

Som: Dolby

Clube de Criação 50 Anos

Lifestyle

/