arrow_backVoltar

Lifestyle

Citroën lança app sobre cultura, inovação e tecnologia

27.06.13


A Citroën anuncia o lançamento do aplicativo Lifestyle, cuja primeira versão foi desenvolvida para iPhone e iPad, e que tem a proposta de levar ao consumidor assuntos relacionados à cultura, inovação e tecnologia.



O app oferece playlist com nomes da música francesa - do soul ao jazz - e diversas tendências do cenário cultural brasileiro.



“O Lifestyle foi concebido para estreitar o vínculo dos clientes não apenas com os produtos, mas com o universo da marca, ampliando a sua vivência a partir da extensão da experiência para outras esferas de sua vida”, explica Alexander Greif, gerente de publicidade e propaganda da Citroën do Brasil.



A concepção e curadoria de conteúdo do aplicativo são assinadas pela agência Rumba.



“Com atualização mensal e download gratuito, o Lifestyle apresenta uma coletânea de assuntos ligados à tecnologia, inovação e cultura, pilares do Créative Technologie”, ressalta Greif.



No aplicativo, é possível encontrar roteiros de viagem, mostras de cinema, exposições de arte e fotografia, além de sugestões de livros. Os usuários podem conhecer também mais sobre a história da marca, desvendar curiosidades dos concept cars mais comentados pelos fãs, e ficar por dentro de lançamentos de produtos e de eventos da Citroën.



Para baixar o aplicativo, clique aqui


1/2