arrow_backVoltar

Lifewtr

PepsiCo aposta em marca de água premium global

12.12.16

A PepsiCo irá lançar uma marca premium de água engarrafada, chamada Lifewtr, para concorrer com a Smartwater, da Coca-Cola.

O novo produto da PepsiCo, que deve chegar ao mercado em fevereiro, terá "pH equilibrado com eletrólitos adicionados para dar sabor", de acordo com um comunicado da empresa, no qual a nova marca é descrita como "uma grande aposta global".

A Lifewtr não está relacionada à marca SoBe Lifewater, que também integra o portfólio da PepsiCo. Para evitar confusão, a companhia irá relançar SoBe em 2017 sem o nome "Lifewater".

A PepsiCo procurará diferenciar a Lifewtr por meio da embalagem. O rótulo, que o anunciante descreveu como "o maior patrimônio da marca", contará com desenhos criados por artistas emergentes.

Os rótulos serão lançados em série de três e serão trocados várias vezes por ano. De acordo com a gigante de bebidas, serão apresentados trabalhos de artistas de áreas como design, moda, artes plásticas, fotografia, entre outras.

Assinam a primeira série de rótulos Jason Woodside, a dupla Craig Redman e Karl Maier (Craig & Karl), e um artista conhecido como Momo, que é conhecido por grandes murais em espaços públicos.

"Nossos artistas de Lifewtr transformarão a embalagem tradicional da garrafa em uma obra-prima original que converse com a criatividade associada ao conceito da marca", declara Brad Jakeman, presidente do grupo global de bebidas da PepsiCo. "Lifewtr é uma enorme prioridade para nós e uma grande aposta global, e nós trabalhamos duro para oferecer uma experiência premium de água engarrafada que combine a mistura certa de um gosto puro com embalagens atraentes e uma autêntica conexão com a consumidor."

Com AdAge.

Lifewtr

/