Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ciclos da Lua em campanha da Puma
Uma nova era do futebol foi iniciada na Arábia Saudita, com jogadores de todo o mundo - como o brasileiro Neymar, Mitrović, Malcom, Koulibaly, Rúben Neves e Milinković-Savić - selecionados para integrar o Al Hilal Football Club.
Nesse contexto, a And Us e o BlackBox Studio, em parceria com a Puma, criaram uma campanha para apresentar o novo terceiro uniforme do clube, inspirada no nome "Al Hilal", que se traduz como "crescente", simbolizando a luta do time pelo "progresso, unidade e resiliência".
O esforço é composto por filme (assista abaixo) que anuncia uma nova fase lunar, simbolizando a adaptabilidade e a prontidão do clube para novos começos e desafios.
“O filme que acompanha esta campanha reflete o espírito do Al Hilal Saudi Football Club, exortando todos a levantarem a cabeça e abrirem os olhos para a jornada que temos pela frente. Al Hilal é a lua crescente, criando ondas que impulsionam o clube, lançando escuridão sobre os rivais, enquanto ilumina o céu para os torcedores”, defende o brasileiro Saymon Medeiros, diretor de criação da And Us e que está na ficha técnica da campanha.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.