Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser lança sua 'maior campanha global'
A Anomaly de Nova York assina para a marca de cerveja Budweiser a campanha global "Light Up the Fifa World Cup".
O filme (assista abaixo) mostra cervejas sendo entregues por drones, saindo da fábrica de St. Louis em direção a Moscou, na Rússia, onde cada torcedor de um estádio lotado recebe uma Bud. O comercial também conta com versões regionais, com imagens de cada país. No Brasil, por exemplo, há cenas do Rio de Janeiro.
O enredo mostra ainda como barulho da torcida ativa os Red Light Cups da marca - copo que captura e responde à "energia eufórica" do público.
Segundo o anunciante, mais de oito milhões desses copos vão se acender em mais de 50 países durante a Copa. Para os torcedores na Rússia, todas as cervejas compradas nos estádios da Copa serão servidas em um Red Light Cup.
Ao redor do mundo, os copos estarão em festas e exibições de jogos promovidos por Budweiser. Serão mais de 70 variedades do copo, para cada partida durante o torneio, em diversos idiomas.
"Nossa campanha é a maior da história da companhia e ela representa nossa vontade de aproximar torcedores de todo o mundo por meio da paixão por futebol e cerveja", declara Miguel Patricio, CMO da Anheuser-Busch InBev.
A campanha será exibida em mais de 50 países em todo o mundo, na TV e em canais digitais. Os torcedores serão encorajados a se engajar por meio das redes sociais de Budweiser.
Ficha Técnica:
Agency: Anomaly New York
Client: Budweiser
Director: Jake Scott
Production Company: RSA Films