Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Enken e Einstein querem incentivar doação de sangue
Com o objetivo de incentivar o público a doar de sangue, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein apresenta a campanha Linhas da Vida, assinada pela agência Enken.
A ideia é evidenciar o papel protagonista do doador na vida das pessoas que precisam de sangue, ao mostrar, em uma livraria (assista ao filme, abaixo) pessoas que começam a ler um livro mas logo se deparam com páginas em branco.
Estas páginas aguardam que doadores ajudem quem precisa de sangue para escrever a continuação da história.
No final, a peça alerta o público com as frases: "As linhas da vida se apagam para quem precisa de sangue” e "Você pode escrever a continuação dessas linhas".
A comunicação também conta com um hotsite, que permite que as pessoas compartilhem suas experiências como doadores, além de reunir curiosidades sobre os tipos sanguíneos e oferecer um teste que aborda os mitos e as verdades a respeito do tema.
Ficha Técnica:
Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein
Título: #LinhasDaVida
Agência: Enken
Diretor de Criação: João Ferraz
Redação: Lucy Ramos e Bruno Reis
Diretor de Arte: Aline Luciano
Assistentes de Arte: Raul Freitas e Gilvan Sousa
Atendimento: Juliana Lima
Mídia: Natasha Bezerra
Diretor de TI: Fábio Menezes
Analista de TI: Israel Correa
Assistentes de TI: Gabriel Spina, Henrique Papile e Rafael Seotto
Produtora: Vila Filmes