Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro na ficha de trabalho que levou Prata
O brasileiro Rodrigo Bistene está na ficha técnica do trabalho "Who The F*Ck Wants To Follow Pepto On Twitter?", criado pela Publicis de Nova York para o medicamento Pepto-Bismol, da Procter & Gamble, que abocanhou Leão de Prata em Health & Wellness na edição deste ano do Lions Health.
A iniciativa, que também ficou entre os finalistas de Direct no Cannes Lions 2016, teve início quando o ator Steve Coogan, protagonista da comédia "Happyish", da rede de TV por assinatura norte-americana Showtime, questionou, num dos episódios da série: "Who The F*Ck Wants To Follow Pepto On Twitter?".
Em resposta, a marca tuitou: "Follow Pepto and win US$ 131,40", exatamente o valor correspondente à assinatura de um ano do Showtime.
Confira abaixo videocase que apresenta a ação.
Ficha Técnica:
Chief Creative Director: Andy Bird (Publicis Creative)
Executive Creative Director: Joe Johnson (Publicis Creative)
Creative Director: Jeremy Filgate (Publicis Creative)
Copywriter: Cuanan Cronwright (Publicis Creative)
Art Director: Josh Horn (Publicis Creative)
Art Director: Rodrigo Bistene (Publicis Creative)
Copywriter: Fernando Carrion (Publicis Creative)
Editor: Marc LaGana (Publicis Creative)
Worldwide Account Director: Tim Carlisle (Publicis Account)
Group Account Director: Courtney Russell (Publicis Account)
Account Executive: Michael Emer (Publicis Account)
Strategist: Ryan Stimpson (Publicis Account)
Connections Associate Director: Kristin Hammer (SMG)
Connections Manager: Nicole Hamlin (SMG)
Account Supervisor: Bria Bryant (MSL)
Account Supervisor: Liz Defee (MSL)
Strategist: Nicole Sands (Publicis Creative)