arrow_backVoltar

Listen to Yourself

Burger King quer que pessoas ouçam + a elas mesmas

11.03.20

O novo comercial do Burger King na França aborda a enxurrada de conselhos e dicas não solicitados - e muitas vezes antagônicos entre si - a que estamos expostos.

Criado pela Buzzman, "Listen to Yourself" (assista abaixo) mostra uma mulher adotando alguns comportamentos depois de receber diversas sugestões sobre como viver melhor, advindas de veículos de comunicação, de amigos ou parentes.

Ela começa com yoga, passa para o ciclismo, depois para jogos que estimulam o cérebro no smartphone, e continua deixando uma atividade para trás para começar outra, por conta dos conselhos.

No final, a protagonista decide fazer o que ela realmente quer: se refugiar em um sanduíche do Burger King, apesar de o motorista do carro em que ela está, questioná-la: "Você não vai ao Burger King, vai?". A assinatura, encerra: "Listen to Yourself".

Ficha Técnica:

Client: Burger King France
Marketing Director: Alexandre Simon
Product Marketing Officer: Carole Rousseau
Communication Manager: Lucile Zoude
Marketing Product Manager: Caroline Moowneesawmy
Marketing Product Manager: Laurine Horellou
Marketing Project Manager: Kevin Grandidier

Agency: Buzzman
President and Executive Creative Director: Georges Mohammed-Chérif
Vice President: Thomas Granger
Managing Director: Julien Levilain
Art Director: Pierre Cognard
Copywriter: Guilhem Barbet
Head of Account: Loïc Coelho
Account Executive: Guillaume Lhoste
Head of Strategic Planning: Clément Scherrer
Head of PR & Communication: Amélie Juillet
PR & Communication Manager: Paul Renaudineau
Rights Management: Dee Perryman
Head of TV Production: Vanessa Barbel
TV Producer: Benoit Crouet
Production: Insurrection
Sound Production: Schmooze
Director: Rudi Rosenberg

Listen to Yourself

/