arrow_backVoltar

Live Fearlessly

Dublê só teme colesterol alto, em campanha de Becel

05.04.24

Baixar o colesterol ruim elevado não é uma prioridade para a maioria das pessoas na Europa, embora seja um problema significativo. Mais de 90% dos europeus não sabem qual é o seu nível de colesterol, segundo a marca de margarina Becel ProActive. 

Com o objetivo de tornar o controle do colesterol um assunto palatável para um público que não o conhecia ou não se importava com ele, a TBWA\Neboko criou a campanha "Live Fearlessly", que pretende fazer as pessoas perceberem que ninguém - jovem ou velho, atleta de academia ou viciado em televisão -, está imune ao colesterol alto.

Para tanto, o comercial (assista abaixo), rodado em Bangkok, traz uma dublê que demonstra sua calma e coragem em diversas situações, apesar dos perigos onipresentes que acompanham as filmagens.

O esforço abrange TV, cinema, out of home, estratégia para mídia digital e redes sociais, começando na Bélgica, Polónia e República Tcheca.

O objetivo da campanha é abrir o diálogo sobre o colesterol alto, capacitando ainda mais os indivíduos a tomarem medidas para melhorar a saúde do coração”, afirma Alexis Berger, head da marca Becel ProActiv.

Live Fearlessly

/