Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Atletas deixam passatempos e voltam a jogar, por Hulu
A empresa de serviços de vídeo sob demanda Hulu apresenta campanha criada pela The Big Family Table, de Los Angeles, liderada pelo brasileiro Guto Araki, e com finalização da também brasileira Tribbo.
O primeiro filme, "Hulu Has Live Sports" (assista abaixo), traz os jogadores de basquete Damian Lillard (da NBA) e Skylar Diggins-Smith (da WNBA), e de beisebol Aaron Judge (da MLB), presos em casa durante a pandemia, sem aproveitar a totalidade de seus talentos atléticos.
O comercial, que promove a volta dos esportes ao vivo exibidos pela plataforma, destaca que os profissionais agora podem abandonar seus passatempos e voltar a jogar. O filme integra a campanha "Hulu Sellouts" da marca, lançada há um ano e meio.
Por conta das restrições impostas pela quarentena, os atletas não puderam estar no set de filmagem e, por isso, a Tribbo usou inteligência artificial e pós-produção para inseri-los.
No segundo comercial (veja abaixo), os esportistas revelam ao público que, como eles não podem filmar, a Hulu contratou outras pessoas e "encaixou" os rostos deles em seus corpos. O trabalho conta com a participação dos jogadores de futebol americano Baker Mayfield e Saquon Barkley, e com o de basquete Joel Embiid.
Ficha Técnica:
Post VFX: Tribbo
VFX Creative Director: BBinho Carvalho
VFX Supervisor / Senior Flame Artist: Rodrigo Pina
Senior Flame Artist: Bruno Spinella
Senior Flame Artist: Jorge Pereira
Deepfake developer: Erick Buosi and Lucas Pereira
VFX Producer: Pamella Pesareli and Tato Carvalho
Account Manager: Carolina Barros