Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
De olho na geração Z e Y, varejista reformula marca
A varejista tailandesa de artigos para o lar Boonthavorn apresenta a reformulação de sua marca em campanha criada pela VMLY&R Tailândia.
O comercial "Ummm..." (assista abaixo) destaca as consequências enfrentadas pelo consumidor se ele não insistir em fazer as escolhas certas para si mesmo.
Parte da campanha de rebranding “Live Your Way”, a proposta é forjar conexões mais profundas com consumidores das gerações Z e Y, destacando a capacidade da marca de atender às necessidades do indivíduo – ajudando-o a abraçar seu próprio estilo, em vez de apenas aceitar o que estiver disponível.
“Como uma loja especializada, a Boonthavorn cria as melhores soluções para atender às necessidades da geração mais jovem, que valoriza a distinção, aprecia o design e tem a liberdade de ser ela mesma. Cada componente e detalhe é cuidadosamente considerado para que os clientes possam se inspirar e escolher um modo de vida que os satisfaça de forma única", defende Sittichai Tayanuwat, managing director da Boonthavorn.