arrow_backVoltar

Live Your Out

1º trabalho da House 337 para marca da Jaguar Land Rover

08.08.23

A marca de aluguel de carros de luxo The Out, da Jaguar Land Rover, apresenta campanha no mercado britânico, no primeiro trabalho criado pela House 337 para o anunciante.

Baseado na plataforma criativa "Live Your Out", o esforço, que procura destacar como o público-alvo da marca tem um desejo de aventura, mas sempre com estilo e conforto, é composto por filmes (assista a um deles, abaixo), mídia out of home em Londres e estratégia para redes sociais.

A proposta é destacar o The Out como a solução para escapar com estilo da frenética vida urbana. A fotografia destaca os pontos de beleza natural da Grã-Bretanha e forma um pano de fundo para os carros Jaguar Land Rover disponíveis para aluguel por meio do serviço.

Ficha Técnica:

BRAND: The Out
HEAD OF MARKETING: Matthew De-Graft Hayford
AGENCY / CREATIVE: House 337
EXECUTIVE DIRECTOR: Matthew Harrington
CREATIVE DIRECTOR: Matt Sanders
ART DIRECTOR: James Fairburn
COPYWRITER: Scott Vaux-Nobes
HEAD OF STRATEGY: Rachel O’Donovan
PLANNER: Will Barren
ACCOUNT MANAGER: Hannah Thomas
PROJECT MANAGER: Penny McNally
PHOTOGRAPHER: Andre Silva
PRODUCER: Liliana Silva

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Live Your Out

/