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BETC em 1ª campanha para Livelo
Entra no ar nesta segunda-feira, 22, nova campanha de Livelo, criada pela BETC/Havas, que reforça o conceito “Livelaí”.
A comunicação tem foco nos clientes atuais e potenciais e destaca que parte do que o consumidor gasta nas compras do dia a dia, com o cartão Livelo, volta em forma de recompensas e experiências.
A campanha inclui três filmes, peças para digital, spots para rádio e mobiliário urbano.
"'Livelar' cria uma forte lembrança de marca no consumidor e ajuda a entregar o significado do que a marca faz para satisfazer os desejos dos seus clientes. Queremos que a palavra entre no vocabulário do consumidor e que a campanha simplifique ainda mais o universo das recompensas. Por isso os filmes têm como mote principal o fato das compras do dia a dia voltarem em produtos incríveis e que é só ‘livelar’ que a recompensa acontece", defende a superintendente de Marketing da marca, Lilian Ferraz.
"Livelaí é uma campanha que cumpre sua função de educar sobre a marca sem deixar de ser atrativa e divertida para o público. Os filmes vão direto ao ponto, surpreendendo as pessoas sobre o principal diferencial da Livelo: a facilidade em resgatar recompensas. Para mostrar essa rapidez, os personagens esticam o braço para passar o cartão de crédito na maquininha e os próprios braços deles voltam já segurando uma recompensa", destaca Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas.
Ficha Técnica:
Agência: BETC/Havas
Anunciante: LIVELO
Produto: Institucional
Título: Fone de Ouvido, Secador e Viagem
Duração: 30’’e 15’’
Mídias/Território: Todas as Mídias
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Sergio Nakano, Alexandre Tobio, Rafael Homor, Fábio “Dread” Santana, Pedro Vidor e Felipe Pires
Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik
Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Fernandes, Renato Vian e Vanessa Farina
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito, Gabriela Castanho e João Paulo Cordeiro
Diretora de Produção: Anna Luisa Ferraz
Produção: Catia Nucci e Renata Fabri
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Produção Executiva: Fabio Pinheiro e Rodrigo Castello
Managing Partner: Alex Mehedff
Coordenação de Produção: Bruna Martinelle
Diretora Executiva: Renata Corrêa Line
Producer: Mariana Barbiellini e Julia Padovan
Diretor de Fotografia: João Padua
Diretor de Arte: Patricia Pereira
Finalizador: Marcelo Howard
Montagem: Vitor Amorim
Produtora de Audio: Jamute
Produtores: James Pinto e Leck Gomes
Produção Executiva: James Pinto
Técnicos de Som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Lautrenti
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
Aprovação do cliente: Lilian Ferraz, Viviani Moia, Rosimeire Oliveira, Evaldo Junior e Luca Migliore