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#LiveLiberated

Marca encoraja mulheres a subverter pressões sociais

30.09.20

A marca australiana de cuidados femininos Libra apresenta a campanha #LiveLiberated, que tem o objetivo de ajudar as mulheres a se sentirem poderosas e autênticas, subvertendo as pressões referentes a padrões inatingíveis de perfeição.

Criado pela Cummins & Partners, o filme (assista abaixo), embalado por uma versão da música "You Don't Own Me", remasterizada pela artista australiana SayGrace, traz cinco mulheres expressando confiança e determinação, ao mesmo tempo em que rejeitam os limites do que a sociedade considera "normal".

A comunicação também está incentivando um diálogo nas mídias sociais por meio da plataforma #AskGem.

Ficha Técnica:

ADVERTISER: Libra

EXECUTIVE GENERAL MANAGER - RETAIL: Caitlin Patterson

LIBRA MARKETING MANAGER: Laura Demarchi

LIBRA SENIOR BRAND MANAGER: Julie Spargo-Ryan

LIBRA BRAND MANAGER: Taylah Johnson

CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Cummins & Partners

SENOR ART DIRECTOR: Chay O'Rourke

SENIOR COPYWRITER: Leah Dunkley

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Sean Cummins

CREATIVE DIRECTOR: Sarah McGregor

EXECUTIVE PRODUCER: Karley Cameron

STATEGY DIRECTOR: Bec Alexander

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Georgie Bulgelly

SENIOR INTEGRATION MANAGER: Juno Foster

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: The Producers

DIRECTOR: Gemma Lee

EXECUTIVE PRODUCER: Victoria Conners

EXECUTIVE PRODUCER: Esme Fisher

OFFLINE
EDITOR: Raechel Harding

POST PRODUCTION / VFX
COLOURIST: Trisha Cahill

MEDIA
MANAGING PARTNER: Antonia Glezakos

MELBOURNE HEAD OF PRODUCT AND NATIONAL HEAD OF PLANNING: Penny Shell

ACCOUNT DIRECTOR: Valerie Murphy

TRADER: Meghan Papadoulis

SOCIAL ACCOUNT MANAGER: Madeline Chatterley

SOCIAL ACCOUNT EXECUTIVE: Emily Leviston

 

#LiveLiberated

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