arrow_backVoltar

Lo and Behold, Reveries of the Connected World

POD e Herzog envolvidos em longa para NetScout (com trailer)

29.01.16

O filme "Lo and Behold, Reveries of the Connected World", dirigido por Werner Herzog, estreou, no último sábado (23), no "Sundance Film Festival".

O longa explora a transformação digital que domina o mundo e conta com a participação de líderes da área de tecnologia, como Elon Musk e Sebastian Thrun.

O filme é apresentado pela empresa de segurança de sistemas NetScout, que nomeou a Pereira & O'Dell de Nova York como sua agência, em 2015.

Desde então, a POD NY tem trabalhado em uma série de iniciativas para o anunciante, incluindo o desenvolvimento da plataforma "Guardians of the Connected World", que deu origem ao longa.

"O que começou como um punhado de temas sobre o estado de conectividade, rapidamente se transformou em algo que estava destinado a ser muito maior", lembra Herzog. "O projeto ganhou vida própria, tamanho e substância, e tudo apontava para um documentário de longa-metragem."

"Como contadores de histórias, buscamos interligar as verdades de uma marca onipresente, como NetScout, com a psique coletiva da cultura popular”, declara Dave Arnold, diretor executivo de criação da Pereira & O'Dell. "Este filme vai conquistar um público de massa para uma compreensão mais profunda da saúde, da capacidade e da segurança de nossa infraestrutura digital", completou.

Assista ao trailer, abaixo.

Ficha Técnica:

Roteiro e Direção de Werner Herzog
Uma produção de Saville
Em associação a Pereira & O’Dell Entertainment
Em associação a Skellig Rock

Diretor: Werner Herzog
Produtores Executivos: David Moore, Jim McNeil (Netscout), Dave Arnold (Pereira & O'Dell) e Tennille Teague (Pereira & O'Dell)
Produtores: Werner Herzog, Rupert Maconick
Editor: Marco Capalbo
Compositor: Mark Degli Anotoni
Diretor de Fotografia: Peter Zeitlinger

Lo and Behold, Reveries of the Connected World

/