Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Change the Ref alerta para acidentes com armas de fogo
A entidade Change the Ref apresenta sua nova campanha, "Lock Their Safety", que pretende ajudar a erradicar a violência armada nos EUA.
Utilizando a estatística de que, entre 2015 e 2022, armas de fogo não protegidas resultaram em mais de mil mortes acidentais de crianças, as imagens nas peças para mídia impressa e digital destacam a realidade angustiante para tantas famílias.
O material salienta o forte contraste entre as pulseiras que levam nomes de crianças e a arma de fogo. A cor do objeto infantil é brilhante e vibrante, enquanto a arma permanece escura, ameaçadoramente nas sombras.
A campanha justapõe a inocência infantil e a presença de uma arma de fogo que não está guardada de forma segura.
Ficha Técnica:
Client: Change the Ref
Agency: Archer Troy Miami
Chief creative officer and partner: Chany D’Amelio
Founder: Mike Arciniega
Photographer: Ale Burset
Executive producer: Marcela Moracci
Producer: Aru Ticona Molina
Post-production: Diego Speroni
Production company: Wolf Credo