Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dona Benta incentiva divisão de tarefas domésticas
Para celebrar o Dia das Mães e abrir uma discussão sobre equidade de gêneros e divisão das tarefas domésticas, a marca Dona Benta apresenta a "Loja de Carinhos", criada pela Execution.
No meio digital, a ideia simula um espaço de e-commerce, com opções gratuitas de presentes, como "Café da manhã preparado com carinho" ou "Almoço feito com amor".
Ao selecionar uma delas, os usuários são impactados por dicas sobre igualdade, que encorajam todos a adotarem a divisão de tarefas domésticas sempre, e não apenas durante a data comemorativa.
A estratégia será ativada por meio de uma campanha digital, que envolve peças para mídia online e ações nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Campanha / ação: “Loja de Carinhos”
Cliente: Dona Benta
Agência: Execution
CEO: Geraldo da Rocha Azevedo
CCO: Fernanda Cepollini
Head de criação: Wagner Santana
Head de planejamento: Aline Valério
Planejamento: Valentina Medeiros | Thomas Ejnisman
Diretor de arte: Bruno Correa | Mariana Reis | Priscila Andrade
Redator: Jefferson Delospital | Victor Pupo
Atendimento: Bruna Souza | Carolina Colli
Head de performance: Alessandra Orrico
Performance e mídia: Katya Niglio | Vanessa Meneses
Conteúdo digital: Carolina Medina | Kamila Muniz | Carlos Viana
Produção: Claudia Pegau
Aprovação J Macedo: Andreia Fukuda | Deborah Ibelli | Thiago Marques