arrow_backVoltar

Lojas próprias

Nokia quer se aproximar do consumidor

19.08.10

A inauguração da primeira loja própria da Nokia, no BarraShopping, Rio de Janeiro, faz parte da estratégia global de varejo da marca, que quer conquistar mais consumidores.

O Brasil é um país considerado estratégico para a Nokia, pois nos últimos três anos, a operação brasileira figura entre os dez maiores mercados da companhia em todo o mundo.

Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia, anunciou que outra unidade será aberta ainda este ano. “A abertura da loja no Rio é um primeiro passo. Futuramente, teremos a marca Nokia espalhada em vários pontos do país”, garante Narcizo.

Em paralelo a isso, a marca está dando início a um processo de expansão de lojas franqueadas e quiosques. A ideia é ter, até o final do ano, até três franquias.

Todos os produtos e serviços do portfólio da companhia estarão à disposição dos consumidores na nova loja.


Comentários

anônimo -  E se distanciar do consumidor com o pós vendas. Aparelho deixa de funcionar dentro da garatia e você só consegue um novo via PROCON....



 

Lojas próprias

/