arrow_backVoltar

Lollapalooza

Budweiser resgata anos 1990 em campanha

08.03.18

Para divulgar o patrocínio à sétima edição do festival Lollapalooza no Brasil, a marca de cerveja Budweiser se inspira na década de 1990, em campanha criada pela Africa.

O anunciante lembra que foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza, em 1991. O filme (assista abaixo) mescla história e ficção ao recriar imagens da primeira edição do festival de música, que rodou várias cidades norte-americanas.

"Música faz parte do DNA de Budweiser. Esse ano, estamos de volta ao Lolla e vamos contar como nossa história com o festival começou, convidando nossos consumidores a voltarem no tempo e reviverem o melhor da década de 1990", declara Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Ficha Técnica:

Título: Lollapalooza 2018

Agência: Africa

Anunciante: AmBev

Produto: Budweiser

Duração: 60” 30” 15” e 5”

CCO: Sergio Gordilho

Diretor de Criação: Matias Menendez

Redatores: Felipe Ribeiro / Rafael Quintal / Juliana Moreira

Diretores de Arte: Fernando Marar / Rodrigo Sganzerla / Andriws Vilela

Diretor de Criação Associado Digital: Yuri Mussoly

Atendimento: Carolina Boccia/ Bruna Alonso/ Rafael Nogueira / Mariana Marcão

Gerente de Projetos: Carolina Mader

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Tony Arbex/ Bruna Morano / Leonardo Araujo

Planejamento: Rodrigo Maroni / Aldo Pini / Vitor Amos / Larissa Perroni / Isabella Ayub / Glaucia Guerra / Milena Vieira

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez

Produtora de Imagem: Landia

Direção: Giomi

Produção executiva: Carol Dantas / Sebastian Hall

Direção de produção: Gisele Castilho

Atendimento: Mariana Fioderlice

Diretor de Fotografia: Pierre Kerchove

Finalizadora: Mosh Post Production

Correção de cor: Marla Colour Grading

Produtora/som: Quiet City Music +Sound

Produção executiva: Lu Fernandes e Xanna D’Aguiar

Produção/som: Chris Jordão e Equipe

Cliente: Paula Lindenberg / Daniel Cocenzo / Karina Ferreira/Mariana Santos

Lollapalooza

/