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Lollapalooza 2019

Chevrolet entra no #ModeOnix e ativa #OnixDay

02.04.19

Pela segunda vez, a Chevrolet terá um dia exclusivo no Lollapalooza Brasil, festival que abre suas portas oficialmente nesta sexta-feira, 05. Como no ano passado, porém, donos de Chevrolet Onix terão a oportunidade de vivenciar em primeira mão o clima do evento. A montadora promove o #OnixDay na véspera da abertura, 04, com shows de três atrações do Lolla 2019: Sam Smith, Macklamore e Portugal The Man.

As apresentações serão no palco Onix e terão ampla cobertura pela mídia social. No ano passado, o #OnixDay reuniu quase 38 mil pessoas - e a ideia é repetir esse público. O dia exclusivo teve também um engajamento superior a 11 milhões de pessoas pelas redes.

Mais uma vez, só quem é dono de um Onix poderá participar de uma experiência incrível que será a avant-première do Lollapalooza Brasil. Esperamos repetir e superar o grande sucesso do #OnixDay de 2018”, declara Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

Para ativar o dia exclusivo da marca, a Chevrolet entrou no #ModeOnix, com promoções e campanha criada pela Commonwealth/McCann, divisão da WMcCann que atende o anunciante. O filme divulga o dia extra, as atrações e fornece um site para cadastro de proprietários do veículo que quiserem participar da promoção e chamar amigos (veja mais abaixo). A distribuição de ingressos conta com peças nas redes (Instagram, Facebook e Twitter).

No primeiro passo da promoção, donos de Onix concorreriam a um par de ingressos ao se cadastrarem no site. Agora as entradas também podem ser retiradas por meio de desafios divulgados nas rádios oficiais do Lolla, 89 FM e Rádio Mix - 106,3. Spots de 30’ convocam os donos de Onix a buscar os ingressos em lugares divulgados na hora. O Waze também entrou na ação, direcionando as pessoas para o endereço da blitz.

A Chevrolet marca presença ainda no transporte público. Um trem da CPTM, que faz a linha que leva o público até o festival, foi adesivado com a comunicação da campanha. Ele circulará com a mensagem até o dia 23. As passarelas das estações Santo Amaro e Morumbi foram adesivadas e foram criadas vinhetas de 15’’ em painéis e telas digitais da CPTM e da linha amarela do metrô paulistano.

 


FICHA TÉCNICA:


Agência: Commonwealth//McCann


Cliente: General Motors do Brasil


Produto: Onix


Nome da Campanha: Onix Day


Ano de produção: 2019


Território: Brasil


CCO: Hugo Rodrigues e André Marques


COO: Kevin Zung


Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado


Diretor de Arte: Lucas Trevisani, Leonardo Arcoverde, Luzia Campos e Márcio Oliveira


Redatora: Ariane Dias


Planejamento: Renato Muller, Bruno Schwarzschild, Ana Miranda, Bruce Vital, Paula Porto


Diretor de Bi: Fernando Cardoso


Bi: Carla Ornelas e Luiza Fraga


Diretora de Atendimento: Fernanda Marin e Isabela Fagundes


Atendimento: Ricardo Almeida, Stephanie Gasparani, Stefano Begliomini e Phillipe Camargo


Atendimento NBS: Jhonny Olivera


Diretor de Mídia: Marcos Saurin e Camila Moraes


Mídia: Daniel Gebara, Karen Kirizawa, Mariana Nunes e Leonardo Pellegrino


Mídia Digital (NBS): Bruna Feco


VP de Produção: Tato Bono


RTV: Alexandre Borzani e Nathan Marino


Gerência de Projeto: Margaret Siewerdt e Vanessa Mota


Gerência de Projeto (NBS): Alexandre Galvão Garcia


Relações Públicas: Kerena Neves


Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Eugênio Figueroa, Andrea Pereira, Paulo Fabrício e Lara Arcello


 

Lollapalooza 2019

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