Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pela 1ª vez, Vivo aposta no Festival
A Vivo anuncia que, pela primeira, está entre os patrocinadores do festival de música Lollapalooza Brasil, que acontecerá entre 5 e 7 de abril, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.
A empresa de telecomunicações informa que, durante o evento, irá realizar ações para ativação da marca e assinará a área VIP do festival, que na edição de 2019 se chamará "Lolla Lounge by Vivo".
"A audiência do Lollapalooza tem muita aderência com a nossa marca. Esta é uma ótima oportunidade de nos aproximar ainda mais de um público jovem, digital e conectado", observa Marina Daineze, diretora de imagem e comunicação da Vivo.
Também patrocinam a edição de 2019 do Lollapalooza Brasil as marcas Budweiser, Chevrolet, Adidas e Doritos, com apoio de Fusion Energy Drink e Johnnie Walker.
Os quatro palcos do evento irão reunir bandas, DJs e performances, mas o festival também oferece ao público ações relacionadas à gastronomia, arte e locais para compras.