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Lollapalooza Brasil 2023

Pedro Sampaio em campanha do McDonald’s

17.03.23

O McDonald’s está de volta ao Lollapalooza Brasil 2023 e para promover a parceria, campanha criada pela Galeria é protagonizada pelo DJ e cantor Pedro Sampaio.

O comercial para TV (assista abaixo) destaca o McDelivery, reforçando que o consumidor pode curtir o Festival mesmo sem sair do sofá.

A campanha "Méqui feat LollaBR: O feat mais gostoso do festival" também é composta por peças para meio digital, ações com "influenciadores" e mídia out of home.

Ficha Técnica:

Títulos: Méqui feat. LollaBR

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos SA.

Produto: Institucional

Campanha: Méqui feat. LollaBR

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder e Phil Daijó

Direção de Criação: Guzera e Rodrigo Porto

Criação: Victor Capato, Fernanda Peka, Gabriel Braz, Thiago Ferreira, Gabo Moraes, Luan Alves, Eduardo Cirillo e Rodrigo D’Angelo

Atendimento: Ana Coutinho, Mariana Magalhães, Paula Salvarani, Taís Boaventura, Larissa Gama e Julia Dantas

Aprovação McDonald’s: João Branco, Sergio Eleuterio, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Léssio, Natália Fernandes, Mirella Covaleski, Brenda Califano, Bruno Souza e Ítalo Lopes

Estratégia: Pedro Cruz, Carol Mello, Rafael Martins, Téia Lo-Ré, Amanda Agapito, Felipe Ribeiro, Graziele Soares e Felipe Fonseca

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Social e influência: Fernando Sahb, Marcello Pereira, Tiago Carvalho, Giovanna Maracajá, Raquel Neves, Mylena Fontes e Beatriz Coelho

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Rafael Ribeiro, Thatiane Nunes e Gabriella Araújo

Projetos: Marione Oliveira e Yarha Costa

Artbuyer: Marcos Moura, Sonia Santos e Bruna Costa

Produção Gráfica: Marcos Moura, Cristiane Pacheco e Cristiano Arashiro

Ilustração: Opala Rosa Choque

Projetos especiais: Biszys

Coordenação de Finalização: Pablo (Frotinha) Felix

Revisão: Teresa Montes

Produção integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Moema Porro, Fernanda Assato, Beatriz Brandão, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Produtora imagem: Sicarios

Produção Executiva: João Luz

Line Producer: Rafa Pinto

Operações: Lindin Lima

Atendimento: Babi Kosloff, Ju Bahia e Yuri Fuly

Diretor: Diego Fraga

Assistente Criativo: Pedro Rettore

Diretor de Fotografia: Nixon

1a AD: Carol Morango

2a AD: Arthur Schmidt

1o Assistente de Câmera: Adinan Lopes

2o Assistente de Câmera: Heygo Bonfim Freire

Diretora de Produção: Cris Moura

Produtora: Daniela Guedes

Assistente de Prod: Viviane Guedes

Figurinista: Jessica Kelly

Produtor de Arte: Lelou Carvalho

Assist Prod de Arte: Leizeron Novais

Produtora de Elenco: Giovanna Rouvier

Maquiagem: Simone Pereira

Culinarista: Juliana Bassetti

Celebridade: Pedro Sampaio

Produtor de Moda: Caroline Passos

Empresariamento: Vnew

Produtor Artístico Pedro Sampaio: Léo Coelho

Marketing Pedro Sampaio: Natália Marques

Digital Pedro Sampaio: Joao Guimaraes

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produtor Musical: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenador: Thacio Palanca

Finalização: Thacio Palanca e Ronald Galdino

Atendimento: Thais Urenha

Lollapalooza Brasil 2023

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