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Lollapalooza Brasil

Com foco na geração Z, O Boticário apresenta Egeo E. Joy

27.02.24

Com foco na Geração Z, O Boticário anuncia o lançamento de Egeo E. Joy com a campanha “A vibração do Lollapalooza Brasil, agora numa fragrância”, criada pela AlmapBBDO.

O esforço é composto por animações 2D (assista abaixo), além ativações durante o festival de música - a experiência "EGEOforia" envelopamento de trens da CPTM, em São Paulo, peças para plataformas digitais e ações com "influenciadores".

Para a concepção da campanha e tudo que a envolve, buscamos inspiração na diversão, algo que é genuíno para a marca e reflete muito na Geração Z– que é decisiva para a frente de negócios. O apoio ao Lollapalooza Brasil 2024 é, de fato, a materialização do nosso posicionamento enquanto marca fun, trendsetter e plural, que incentiva os consumidores a explorarem novas possibilidades, sensações, cores e produtos inovadores”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A estratégia de mídia é assinada Almap, enquanto as redes sociais digitais são lideradas pela W3Haus, com Instagram e Twitter, e SoWhat com o Tik Tok. Para o marketing de "influência", a estratégia e curadoria de creators é da Publination e ativações orgânicas são lideradas pela Pros.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Egeo E.Joy
Produto: Egeo E.Joy
Campanha: Lollapalooza 2024

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCOs: Luiz Sanches e Pernil

Diretor Executivo de Criação: Pedro Corbett

Criação: Bruno Antunes, Rodolfo Garcia

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Aline Silva

Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Roberto Silva, Yasmin Oliveira e Guilherme Kern

Planejamento: Rita Almeida, Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Samy Martins e João Calasans

Mídia: Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa, Leticia Mendes, Henrique Sauron e Grasielle Oliveira

Head of Creative Tech: Lillian Cavallini

Gerente de Projetos: Juliana Sousa

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Tratamento de Imagem: Triple A

Arte Final: Carlos Lugaresi

Revisão: Eliana Pavan

Art Buyer: Tereza Setti

Produção Fotográfica

Fotografia: Ivan Erick

Styling: Juliana Gimenez

Beleza: Mari Kato

Casting: Babi

Cenografia: Greta Cuneo

Produção Executiva: The Box - Stella Sette

Pack e integração: Estúdio Boreal

Produtora Animação: ACACA

Direção de Criação e Concepts: Rael Falkenbach

Direção Executiva e Coordenação de Projeto: Thábata Eleutério

Direção de Animação Geral: Ricardo Máximo

Storyboard: Daniel Og

Ilustradores: Opala Rosa Choque, Tripa Studio, Gabrielle Schauerhuber e Patrick Dias

Diretor de Animação Frame-a-Frame: Bruno Brasil

Animadores Pencil: Robb Reis, André Ruivo, Rodrigo L. Toporcov, Geovani Angelo e Alexandre Sales

Animadores Clean Up: Ulisses Jucá, Mateuz Fernandes, Taiza Nogueira, Giovanna Jahjah, Carol Caporrino, Gabriel Fraga, Luiz Alvares, Lucas Batalha

Supervisão de Clean Up: Denis Bargos

Atendimento: Pedro Rodrigues

Finalização: ACACA

Produtora de áudio: HEFTY

Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa

Atendimento: Débora Carvalho, Karin Reis e Thais Gazoli

Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli

Aprovação: Renata Gomide, Marcela de Masi, Bruna Buás, Giovana Sampaio, Ligia Monteiro, Nathalia Vieira, Luceli Miola, Helena Souza, Suellen Borgoa, Thais Ferreira

Lollapalooza Brasil

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