Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas brasileiros em Digital
A organização do London International Awards (LIA) 2016 anuncia os finalistas nas categorias Digital e Verbal Identity.
Foram selecionados 76 trabalhos em Digital. Os EUA lideram com 22 trabalhos no shortlist. Em seguida aparece o Reino Unido, com 10, e o Brasil com 9.
O júri da categoria estreante Verbal Identity, liderado por Chris West (da Verbal Identity Ltd.), escolheu 28 peças para o shortlist. O Brasil não emplacou nenhum finalista nesta categoria.
Os vencedores serão anunciados no dia 2 de novembro.
Confira abaixo os finalistas brasileiros em Digital:
AKQA, São Paulo - Usher “Don't Look Away” - Branded Content
AKQA, São Paulo - Usher “Don't Look Away” - Public Service/Social Welfare
DPZ&T, São Paulo - MINI “MINI Fast Forward” - Apps
ESTADAO DIGITAL, São Paulo - Estadao Digital “#7MINUTES1REPORT” - Use of Social Media
GREY BRASIL, São Paulo - Sekron Digital Protection “Emergency Pin Code” - Innovative Use of Digital
Le Cube, São Paulo - Instituto Ayrton Senna “Ayrton Senna: The Heart of Brazil” - Animation/Motion Graphics
Leo Burnett Tailor Made, São Paulo - Samsung “Samsung Galaxy Surfboard” - Personal Items/Gift Items
W3haus, São Paulo - Criola “Mirrors of Racism” - Innovative Use of Digital
W3haus, São Paulo - Criola “Mirrors of Racism” - Public Service/Social Welfare
Leia anterior, com os finalistas de Branded Entertainment, Production & Post-Production, Music Video e Radio & Audio, aqui.
Confira todos os shortlists já anunciados, aqui.