arrow_backVoltar

London International Awards 2016

Os finalistas brasileiros em Digital

17.10.16

A organização do London International Awards (LIA) 2016 anuncia os finalistas nas categorias Digital e Verbal Identity.

Foram selecionados 76 trabalhos em Digital. Os EUA lideram com 22 trabalhos no shortlist. Em seguida aparece o Reino Unido, com 10, e o Brasil com 9.

O júri da categoria estreante Verbal Identity, liderado por Chris West (da Verbal Identity Ltd.), escolheu 28 peças para o shortlist. O Brasil não emplacou nenhum finalista nesta categoria.

Os vencedores serão anunciados no dia 2 de novembro.

Confira abaixo os finalistas brasileiros em Digital:

AKQA, São Paulo - Usher “Don't Look Away” - Branded Content

AKQA, São Paulo - Usher “Don't Look Away” - Public Service/Social Welfare

DPZ&T, São Paulo - MINI “MINI Fast Forward” - Apps

ESTADAO DIGITAL, São Paulo - Estadao Digital “#7MINUTES1REPORT” - Use of Social Media

GREY BRASIL, São Paulo - Sekron Digital Protection “Emergency Pin Code” - Innovative Use of Digital

Le Cube, São Paulo - Instituto Ayrton Senna “Ayrton Senna: The Heart of Brazil” - Animation/Motion Graphics

Leo Burnett Tailor Made, São Paulo - Samsung “Samsung Galaxy Surfboard” - Personal Items/Gift Items

W3haus, São Paulo - Criola “Mirrors of Racism” - Innovative Use of Digital

W3haus, São Paulo - Criola “Mirrors of Racism” - Public Service/Social Welfare

 

Leia anterior, com os finalistas de Branded Entertainment, Production & Post-Production, Music Video e Radio & Audio, aqui.

Confira todos os shortlists já anunciados, aqui.

London International Awards 2016

/