Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os jurados de Digital
Andreas Dahlqvist, Chief Creative Officer da Grey de Nova York, será o presidente do júri de Digital da edição de 2016 do London International Awards (LIA).
"Eu estou realmente ansioso para julgar esta categoria, (...) que captura tantas coisas. Poucas das novas ideias interessantes deixam de contar com um grande componente digital. É a intersecção de quase todas as outras categorias e é por isso que é onde você ainda vê a maior parte da inovação acontecer", declara Dahlqvist.
Os trabalhos serão avaliados em Las Vegas, entre 6 e 14 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 8 de novembro.
Confira abaixo os jurados de Digital, este ano:
Andreas Dahlqvist - Jury President - Chief Creative Officer, Grey New York
Martin Cedergren - Executive Creative Director & Founding Partner, M&C Saatchi, Stockholm
Samuel Estrada - Managing Director / Creative VP, McCann Erickson, Bogota
Corinna Falusi - Chief Creative Officer, Ogilvy & Mather New York, New York
Mike Geiger - Managing Partner / Chief Digital Officer, David&Goliath, El Segundo
Mateusz Mroszczak - Executive Creative Director, Darwin BBDO, Brussels
Ronald Ng - Chief Creative Officer, North America, DigitasLBi, New York
Lucas Peon - Digital Executive Creative Director, J. Walter Thompson, London
Mark Pytlik - CEO, Stink Digital, London
Susan Treacy - EVP / Executive Creative Director, FCB Chicago, Chicago
Leia anterior, com os jurados de Non-Traditional, aqui.