Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival anuncia os primeiros presidentes de júri
A organização do London International Awards anuncia os primeiros presidentes de júri para a edição de 2018 do Festival.
Corinna Falusi, chief creative officer da Mother, é a primeira mulher a presidir o júri da categoria Digital.
"Nossos presidentes de júri são escolhidos por sua competência, habilidade e porque eles têm sido a força por trás do trabalho premiado ao longo de suas carreiras", argumenta Barbara Levy, presidente da LIA. “Temos o prazer de ter Corinna Falusi, uma criativa muito celebrada, como presidente do júri de Digital. A primeira presidente do sexo feminino dessa categoria traz consigo uma riqueza de experiências que certamente ajudará a premiar os melhores trabalhos, de modo que possamos inspirar a todos, tanto a indústria publicitária quanto os clientes".
“Os outros presidentes de júri são igualmente renomados. Temos muito orgulho em anunciar os nomes dos primeiros profissionais que vão encabeçar os jurados esse ano, um grupo altamente reconhecido de pessoas com a habilidade e a experiência necessárias para liderar em suas respectivas disciplinas", completa Barbara.
Os jurados vão avaliar os trabalhos da edição de 2018 do LIA Awards no Encore Las Vegas, de 29 de setembro a 7 de outubro. O Creative LIAisons, iniciativa criada pela LIA para jovens criativos, será realizada de 3 de outubro a 5 de outubro.
Confira abaixo os presidentes de júri anunciados:
Digital
Corinna Falusi, chief creative officer da Mother
Integration
Mark Tutssel - Executive Chairman, Leo Burnett Worldwide
Non-Traditional
Khai Tham Meng - Co-Chairman & Worldwide Chief Creative Officer, Ogilvy & Mather
Branded Entertainment
Perry Fair - Head of Partnerships, Red Bull Media House, North America
Design and Package Design
Isabelle Dahlborg Lidström - Head of Experience / Creative Director, GROW
Music & Sound
Hans Brouwer - CEO & Founder, MassiveMusic
Print | Poster | Billboard | Ambient | Verbal Identity
Jeremy Craigen - Global Chief Creative Officer, INNOCEAN Worldwide
Radio & Audio
Merlee Jayme - Chairmom / Chief Creative Officer, Dentsu Jayme Syfu
TV/Cinema/Online Film
Matt Eastwood – former Global Chief Creative Officer of JWT