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Os finalistas brasileiros
A organização do London International Awards (LIA) anuncia os trabalhos finalistas da edição de 2022 do festival.
O Brasil ocupa a oitava posição entre os países com mais peças nos shortlists, com 35 trabalhos. A lista é liderada pelos EUA, com 306 peças, seguidos por Alemanha (102), Reino Unido (75), Índia (45), Canadá (44), França (43) e Austrália (37).
A David São Paulo é a agência brasileira com mais finalistas, 18 no total. McCann Health tem quatro; WMcCann, três; FCB Health, Grey, Havas Health & You, Mirum e Ogilvy têm dois; e Oliver, Ritmika, Soundthinkers e TracyLocke emplacaram um trabalho cada.
Este ano, participaram do júri os brasileiros Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Life, presidente de Pharma & Medical, além dos jurados Diego Freitas, diretor geral e diretor executivo de criação, também em Pharma & Medical; Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, em Non-Traditional; Marina Erthal, diretora de criação da R/GA São Paulo, em Digital e em Social Media & Influencers; Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, em Creativity in PR; Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da FCB Chicago em Ambient & Activation, Print, Poster e Billboard; Alessandra Gomes, creative lead da McCann Health Brasil, em Health & Wellness; e Lucas Sfair, CEO e diretor criativo da Canja Audio Culture, em Music & Sound.
Os trabalhos vencedores serão anunciados em 18 de outubro. Os prêmios especiais do festival serão conhecidos em 8 de novembro.
Espie abaixo os trabalhos brasileiros finalistas:
DAVID, São Paulo
· Ambient & Activation - Creativity in Commerce for Burger King Brasil titled “The Impossible Combo”
· Ambient & Activation - Direct Marketing - Consumer for Burger King titled “Burger Glitch”
· Ambient & Activation - Gaming for Burger King titled “Burger Glitch”
· Ambient & Activation - Retail for Burger King titled “Burger Glitch”
· Ambient & Activation - Retail for Burger King Brasil titled “The Impossible Combo”
· Digital - Retail for Burger King titled “Duet Delivery”
· Digital - Use of Social Media for Burger King titled “Duet Delivery”
· Integration - Gaming for Burger King titled “Burger Glitch”
· Social Media & Influencers - Innovative Use of Social for Burger King titled “Duet Delivery”
· Social Media & Influencers - Use of TikTok for Burger King titled “Duet Delivery”
· Non-Traditional - Creativity in Commerce for Burger King titled “Duet Delivery”
· Non-Traditional - Creativity in Commerce for Burger King Brasil titled “The Impossible Combo”
· Non-Traditional - Retail for Burger King titled “Duet Delivery”
· Non-Traditional - Retail for Burger King Brasil titled “The Impossible Combo”
FCB Health, São Paulo
· Pharma & Medical - Education and Services for AbbVie titled “Atopics - Scorching Cold”
· Pharma & Medical - Craft - Animation for AbbVie titled “Atopics - Scorching Cold”
Grey Brasil, São Paulo
· Billboard - Best Use of Real Time Advertising for Volvo Cars Brasil titled “In Charge of Competition”
· Online Film - Automotive for Volvo Cars Brasil titled “In Charge of Competition”
Havas Health & You Brazil, São Paulo
· Health & Wellness - Innovation for IDverse titled “Design that save lives”
· Pharma & Medical - Devices and Diagnostics for Outcare titled “An Independent Station for Electro-Dependent Children”
McCann Health São Paulo, São Paulo
· Design - Use of Photography Campaign for Ease Labs titled "Orange", "Blue", "Purple", "Blue Orange", "Blue Purple", "Green"
· Health & Wellness - Homeopathic/Natural Remedies Campaign for Ease Labs titled "Orange", "Blue", "Purple", "Blue Orange", "Blue Purple", "Green"
· Health & Wellness - Product Design for Mother's Milk Donation titled Mother's Milk Donate Glass Bottle Campaign - "Board", "Support Board", " Photo Board"
· Health & Wellness - Craft - Production Design for Mother's Milk Donation titled Mother's Milk Donate Glass Bottle Campaign - "Board", "Support Board", " Photo Board"
Mirum Agency, Curitiba
· Digital - Branded Content for Directv Go titled “The Pirate Match”
· Digital - Media for Directv Go titled “The Pirate Match”
Ogilvy Brasil, São Paulo
· Evolution - Social Media for Magazine Luiza titled “Lu from Magalu”
· Integration - Use of Social Media for Magazine Luiza titled “Lu from Magalu”
Oliver / U-Studio, São Paulo
· Music & Sound - Audio Branding for Rexona titled “Jojo Alarm Clock”
Ritmika Audio Arts, São Paulo
· Creative Use of Data - Data Integration for Fertility Finder titled “Fertility Finder”
Soundthinkers, Porto Alegre
· Music & Sound - Audio Branding for FIAT titled “The New FIAT Through Sound”
TracyLocke Brasil, São Paulo
· Non-Traditional - Sports for Centauro titled “The Uniform That Never Existed”
WMcCann, Rio de Janeiro
· Evolution - Media Creativity for L´Oreal titled “Paywall Down”
· Evolution - Media Innovation for L´Oreal titled “Paywall Down”
· Digital - Banners for L'Oréal Paris titled “Paywall Down”
Espie todos os trabalhos finalistas do LIA 2022, aqui.