Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revelados os prêmios especiais (com brasileira)
A organização do London International Awards (LIA) anuncia os prêmios especiais "Of the Year Awards" da edição de 2022 do festival.
A brasileira Canja Audio Culture conquistou o título de Global Music & Sound Company of the Year. Pela primeira vez uma empresa brasileira abocanha o prêmio no festival. A Canja ganhou 23 troféus na edição de 2022 do LIA (um Grand LIA, oito de Ouro, oito de Prata e seis de Bronze).
Entre os destaques, a Ogilvy é a Global Network of the Year e a Alma, a Global Agency of the Year. O IPG Health, coletivo global de agências de marketing de saúde, ficou com o prêmio de Global Health & Pharma Network of the Year, e a Area 23 conseguiu os títulos de Global Health Agency of the Year e de Global Pharma Agency of the Year.
Os prêmios especiais são calculados com base em um sistema de pontos atribuído aos trabalhos vencedores em todas as competições.
Nos prêmios regionais, a brasileira Canja ganhou como Regional Music & Sound Company of the Year South America. O IPG foi Regional Health & Pharma Network of the Year North America e Health & Pharma Network of the Year South America.
Espie, nas imagens acima, a lista completa dos vencedores "Of the Years" globais e também os vencedores regionais.
Veja a lista completa dos trabalhos brasileiros premiados no LIA Awards 2022, aqui. Os finalistas brasileiros, aqui. Todos os premiados e os Grand LIAs, aqui.