Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Londres foca em jovens, em campanha criada pela AMV BBDO
Uma nova campanha do gabinete do prefeito de Londres tem como objetivo desencorajar os adolescentes da capital a portar facas.
Criada pela Abbott Mead Vickers BBDO, "London Needs You Alive" destina-se a jovens com idades entre 13 e 16 anos e envolve rappers, poetas, blogueiros e fotógrafos, ao lado do prefeito de Londres Sadiq Khan.
Um filme (assista abaixo) apresenta crianças de escolas em Londres compartilhando sua mensagem para a câmera.
A comunicação foi criada por Esrael Alem, Dan Warner, Filmawi Efrem e Andy Vasey. O comercial foi dirigido por Novemba, da Academy Films.
A AMV BBDO também trabalhou com o fotógrafo Tom Sloan, que orientou dois jovens fotógrafos originários da fundação Brixton Photofusion. As imagens serão usadas no Instagram e em peças out of home.