arrow_backVoltar

Long Live The Keg

Carlton lança 'maior campanha da marca em 5 anos'

13.04.23

A cerveja australiana Carlton Draught apresenta a campanha "Long Live The Keg" e se baseia na plataforma da marca "Made From Beer".

Criada pela Clemenger BBDO, a comunicação conta com um comercial principal (assista abaixo) que homenageia os pubs ao destacar gaitas de foles, um coro e tiros de canhão, por conta do "fim da vida" de um barril.

Além do filme para TV, o esforço é composto por peças para mídia out of home, estratégia digital e ações de patrocínio.

Segundo a Carlton, trata-se da "maior campanha da marca em mais de cinco anos".

Ficha Técnica:

BRAND: Carlton and United Breweries
GENERAL MANAGER: Nicole McMilan
HEAD OF BRAND: Sarah Wilcox
MARKETING MANAGER: Zac Gelman
BRAND MANAGER: Tess Penfold
AGENCY / CREATIVE: Clemenger BBDO Australia
PRODUCTION: 3&7
DIRECTOR: Steve Ayson
EXECUTIVE PRODUCER: Julianne Shelton
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Sam Chiplin
CASTING: Peta Einberg
PRODUCTION DESIGNER: Damien Drew
COSTUME DESIGNER: Paula Ryan
POST PRODUCTION / VFX: ARC EDIT
EDITOR: Jack Hutchings
EXECUTIVE PRODUCER: Winnie O'Neill
COLOURIST: Billy Wychgel
MUSIC / SOUND: Sonar music
MUSIC / SOUND: Rumble Studios
SOUND ENGINEER: Anthony Aston

Long Live The Keg

/