Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha evidencia barreiras para crianças estudarem
A ONG United Way, de Anchorage, no Alasca, e a agência Spawn Ideas, usam percepções errôneas comuns sobre estudantes como uma maneira de chamar a atenção para as histórias de jovens que abandonaram o estudo e mostrar que as razões para eles não continuarem na escola podem ter pouco a ver com rebeldia e mais com algumas situações insustentáveis enfrentadas por eles.
A campanha "Look Beyond the Labels" transforma estereótipos negativos ao evidenciar algumas das barreiras que impedem as crianças de terminar seus estudos.
Assim, a frase "I’m just lazy", por exemplo, fica completa com as entrelinhas: "How can I make it school when I’m busting my butt just to keep my sister fed? I’m not lazy." Já “I hate school” é, na verdade, “I hate getting teased about my dirty clothes. It makes going to school hard.”
Confira abaixo filmes e peças para mídia impressa que integram a comunicação.