Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ um trabalho da Intel focado em superações
Assista ao novo filme da campanha "Look Inside", chamado "Mick Ebeling", criado pela Venables Bell & Partners para Intel.
O comercial, dirigido por Lucy Walker (duas vezes indicado ao Oscar), mostra o CEO do "Not Impossible Labs", Mick Ebeling, no Sudão do Sul (na África), onde ele cria a primeira unidade de impressão e formação de prótese 3-D do mundo, para ajudar aqueles que perderam membros na guerra.
O filme concentra-se principalmente na história de um adolescente chamado Daniel, que não tem os braços.
A campanha da Intel é focada em superações e busca ilustrar o poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas.
Leia e assista ao filme anterior aqui.
)
Ficha Técnica:
Client: Intel
Agency: Venables Bell & Partners
Executive Creative Director: Paul Venables and Will McGinness
Creative Director: Tom Scharpf
Associate Creative Director: Eric Boyd
Art Director: Ezra Paulekas
Copywriter: Rob Calabro
Director of Integrated Production: Craig Allen
Production Company: The Ebeling Group
Director: Lucy Walker
Director of Photography: Aaron Phillips
Executive Producer: Kira Carstensen
Producer: Francine Weiner
Editing Company: Beast Editorial/LA
Editor: Kyle Brown
Sound Design: 740 Sound Design
Sound Designers:
Music: Beacon Street Studios
Mix: One Union Recording
Account Director: Joe Harrington
Account Supervisor: Kara York
Account Manager: Sarah Ruppert
Assistant Account Manager: Jillian Gamboa