arrow_backVoltar

Look Inside

+ um trabalho da Intel focado em superações

12.03.14


Assista ao novo filme da campanha "Look Inside", chamado "Mick Ebeling", criado pela Venables Bell & Partners para Intel.



O comercial, dirigido por Lucy Walker (duas vezes indicado ao Oscar), mostra o CEO do "Not Impossible Labs", Mick Ebeling, no Sudão do Sul (na África), onde ele cria a primeira unidade de impressão e formação de prótese 3-D do mundo, para ajudar aqueles que perderam membros na guerra.



O filme concentra-se principalmente na história de um adolescente chamado Daniel, que não tem os braços.



A campanha da Intel é focada em superações e busca ilustrar o poder da tecnologia para melhorar a vida das pessoas. 



Leia e assista ao filme anterior aqui.



)



Ficha Técnica:



Client: Intel

Agency: Venables Bell & Partners

Executive Creative Director: Paul Venables and Will McGinness

Creative Director: Tom Scharpf

Associate Creative Director: Eric Boyd

Art Director: Ezra Paulekas

Copywriter: Rob Calabro

Director of Integrated Production: Craig Allen

Production Company: The Ebeling Group

Director: Lucy Walker

Director of Photography: Aaron Phillips

Executive Producer: Kira Carstensen

Producer: Francine Weiner

Editing Company: Beast Editorial/LA

Editor: Kyle Brown

Sound Design: 740 Sound Design

Sound Designers:

Music: Beacon Street Studios

Mix: One Union Recording

Account Director: Joe Harrington

Account Supervisor: Kara York

Account Manager: Sarah Ruppert

Assistant Account Manager: Jillian Gamboa 


Look Inside

/