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Marca de chocolate convida gamers a 'dar um break'
A marca de chocolate KitKat, em parceria com a Ogilvy Brasil, apresenta a campanha "Loot KitKat", que estimula os jogadores a "dar
um break" enquanto comem o chocolate, para aliviar o estresse do jogo.
A proposta é transformar uma situação de frustração em uma pausa no game para "recarregar as energias" e se preparar para a próxima rodada.
O esforço conta com a participação de três "influenciadores" do universo dos games: Gordox, Jukes e Yulla. O filme (assista abaixo) foi produzido a partir de transmissões ao vivo realizadas pelos "influencers" em seus canais na Twitch.
A ação remete à assinatura de KitKat - "Have a break, have a KitKat" -, e pretende apresenta o chocolate como um "transformador de ânimo".
“A ação ‘Loot KitKat’ traduz a proximidade com os gamers construída ao longo dos últimos anos, demonstrando como a marca compreende e atende às necessidades dos jogadores, e transformando momentos de frustração em oportunidades de relaxamento e diversão”, avalia Gabriela Varela, gerente de marketing de consumo de KitKat.
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Nestlé – KITKAT®
Valeria Desideri - Content Lead
Teco Cipriano – Executive Creative Director
Vinicius Medeiros - Project Director
Dan Dualiby – Creative Director
Gabriela Bueno - Strategy Director
Cauê Gomes - Copywriter
Fabrícia Ramos - Liquid Designer
Gabriella Tamyres - Liquid Designer
Jessica Souza - Liquid Designer
Thainara Sousa – Community Manager
Juliana Bastos - Productions Manager
Mariane Melo – Producer
Karina Gualberto - Producer
Natan Navas - Videomaker
PR Ogilvy Brasil: Raphaela Brito
Nestlé
Conteúdo: Samantha Bull, Mariana Villela e Rafael Silva
Marketing: Tatiana Perri, Gabriela Varela, Jéssica Salles
Influência: Felipe Custódio e Roseane Souza