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Loot KitKat

Marca de chocolate convida gamers a 'dar um break'

20.02.24

A marca de chocolate KitKat, em parceria com a Ogilvy Brasil, apresenta a campanha "Loot KitKat", que estimula os jogadores a "dar
um break" enquanto comem o chocolate, para aliviar o estresse do jogo.

A proposta é transformar uma situação de frustração em uma pausa no game para "recarregar as energias" e se preparar para a próxima rodada.

O esforço conta com a participação de três "influenciadores" do universo dos games: Gordox, Jukes e Yulla. O filme (assista abaixo) foi produzido a partir de transmissões ao vivo realizadas pelos "influencers" em seus canais na Twitch.

A ação remete à assinatura de KitKat - "Have a break, have a KitKat" -, e pretende apresenta o chocolate como um "transformador de ânimo".

A ação ‘Loot KitKat’ traduz a proximidade com os gamers construída ao longo dos últimos anos, demonstrando como a marca compreende e atende às necessidades dos jogadores, e transformando momentos de frustração em oportunidades de relaxamento e diversão”, avalia Gabriela Varela, gerente de marketing de consumo de KitKat.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Cliente: Nestlé – KITKAT®

Valeria Desideri - Content Lead

Teco Cipriano – Executive Creative Director

Vinicius Medeiros - Project Director

Dan Dualiby – Creative Director

Gabriela Bueno - Strategy Director

Cauê Gomes - Copywriter

Fabrícia Ramos - Liquid Designer

Gabriella Tamyres - Liquid Designer

Jessica Souza - Liquid Designer

Thainara Sousa – Community Manager

Juliana Bastos - Productions Manager

Mariane Melo – Producer

Karina Gualberto - Producer

Natan Navas - Videomaker

PR Ogilvy Brasil: Raphaela Brito

Nestlé

Conteúdo: Samantha Bull, Mariana Villela e Rafael Silva

Marketing: Tatiana Perri, Gabriela Varela, Jéssica Salles

Influência: Felipe Custódio e Roseane Souza

Loot KitKat

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