Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola reúne novos 'foodmarks' brasileiros
Em fevereiro, a Coca-Cola firmou parceria com a Time Out para criar um novo guia de viagens de destinos gastronômicos, inspirados na cultura e no entretenimento, produzindo um mapa interativo de “Foodmarks”, com mais de 400 lugares ao redor do mundo que abrigaram "refeições memoráveis", acompanhadas do refrigerante, ao longo das décadas (leia aqui).
Dentre os Foodmarks estão Marilyn Monroe comendo um cachorro-quente, de carrinho de rua, em 1957, com uma Coca-Cola, em Nova York, e Cazuza com amigos em uma pizzaria.
Após o evento de lançamento, realizado no Rio de Janeiro com a presença de Deborah Secco, em homenagem ao Foodmark do Cazuza, Coca-Cola apresenta Foodmarks de outras "celebridades" de diferentes estados do Brasil, que trazem seu respectivo lugar preferido em que fizeram uma refeição com Coca-Cola: Luísa Sonza (Altar Cozinha Ancestral, em São Paulo), Lore Improta (Barraca Buraco da Velha, em Lauro de Freitas, Salvador), Yarley (Cantinho do Frango, em Fortaleza) e Renata Fan (Hard Rock Café, no Rio Grande do Sul).
A campanha, desenvolvida pela WPP Open X, liderada pela Ogilvy, é uma continuação da comunicação global “A Recipe for Magic”, lançada no ano passado (leia e veja aqui), e envolve outras cinco experiências imersivas que recriam momentos de entretenimento que apresentam a bebida.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.