Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Airbnb celebra patrimônio cultural chinês, em campanha
Com o objetivo de incentivar a geração mais jovem a experimentar e buscar mais conhecimento sobre suas raízes culturais tradicionais, o Airbnb apresenta nova campanha na China, criada pela Mother de Xangai.
O filme "Lost and Found" (assista abaixo) traz uma visão geral de algumas das 40 experiências, relacionadas ao patrimônio cultural local, que o Airbnb está oferecendo nas cidades chinesas de Pequim, Chengdu, Guangzhou e Qiandongnan.
Segundo o anunciante, a ideia é que a campanha traga novas perspectivas em relação ao patrimônio cultural chinês e ajude os jovens a "se reconectarem com as tradições do passado".
Ficha Técnica:
Brand: Airbnb
Creative Agency: Mother Shanghai
Creative: Mother Shanghai & Airbnb
Strategy: Mother Shanghai & Airbnb
Production: Lucky Sparks
Director: HENRY/SSONG