arrow_backVoltar

Loucos Por Pontos

Ex-jogador do Corinthians em campanha criada pela Calia

04.09.18

Baseada no mote “Quem é louco pelo Corinthians é louco por pontos”, a Calia assina campanha de lançamento do programa de fidelidade do Corinthians, uma ação conjunta entre o clube e o BPF (Banco de Pontos Fidelidade), plataforma de troca de pontos por recompensas.

Basílio, ex-jogador corintiano, protagoniza o filme (assista abaixo) que integra a comunicação, composta ainda por peças para rádio, mídia OOH, mídias sociais e ações de ativação no estádio.

Os torcedores participantes do "Loucos por Pontos" vão ter acesso a várias opções para acumular pontos e trocá-los, especialmente por meio dos leilões de recompensas com pontos.

A agência assina ainda a logomarca e a identidade visual do programa.

Ficha Técnica:

Agência: Calia
Direção de Criação: Marcelo Yanagui
Redação: Fabio Ludmer
Direção de Arte: Maurício Genaro e André Prates
VP Executivo: José Augusto Nigro
Produtor: Sidney Veiga
Atendimento: Juliana Rinaldi e Luana Gaudencio
Mídia: Bruna Loredo
Direção de Cena: Eduardo Pimenta
Produtora: Vapt Filmes
Assistente de Direção: Henrique Taipas
Direção de Fotografia: Eduardo Pimenta
Produção Executiva: Edgard Soares
Atendimento: Sabrina Lippi e Felipe Costa
Assistente Atendimento: Carolina Moises
Pós-produção: Vapt Filmes
Coordenação de Pós-produção: Rafael Tschope
Montagem: Leandro Oliveira, João Pedro David e Eduardo Pimenta
Produtora de Áudio: Lira Música
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Marco Fiore
Produtor: Lucas Fiore
Aprovação BPF: Ricardo Ramires
Aprovação Corinthians: Alex Watanabe

Loucos Por Pontos

/