arrow_backVoltar

Loucos por queijo

1º filme da DM9 para McDonald's

19.02.15

A DM9DDB criou seu primeiro filme para a rede de fast food McDonald's, chamado "Loucos por Queijo" (assista abaixo).

O enredo é inspirado na "Corrida do Queijo", evento que ocorre no mês de maio na Inglaterra, onde as pessoas descem colina abaixo atrás de pedaços do laticínio. O comercial, a ser veiculado em ambiente digital, promove o novo sanduíche Super Cheese Quarterão, duplo Quarterão recheado com três fatias de queijo, que podem ser escolhidas entre três sabores: cheddar fatiado, emental ou especiarias (queijo pimenta).

A ativação digital conta com mídia display, links patrocinados e conteúdo para redes sociais.
"Hoje, os canais sociais se tornaram uma das principais ferramentas para a publicidade. As plataformas de interação digital estão inseridas na vida de quem queremos impactar e nada melhor do que criar para milhares de seguidores e apaixonados pela sua marca. Filmes para a internet não precisam ficar presos aos tradicionais 30 segundos, e servem como grande aprendizado para colhermos feedback e opiniões de nossa audiência", comenta Igor Puga, Chief Interactive Officer da DM9DDB.

Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: McDonald’s
Título: Loucos Por Queijo
CIO (Chief Interactive Officer): Igor Puga
Direção de Criação: Marco Versolato, Felipe Gall
Direção de arte: Marco Mattos, André de Aquino Vervloet
Redator: Caio Borges
RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto
Atendimento: Marcelo Passos, Eduardo Megale, Caroline Pintarelli
Mídia: Adrian Ferguson, Bianca Kesseiring
Planejamento: Carlos Eugênio Antunes Monteiro
Produtora: Hungry Man
Diretor e Montador: Amnésia
Pós-produção: Bruno Vianna
Produtora de som: Loud
Locução: Pedro Giomi
Aprovação do cliente: Roberto Gnypek, João Branco, Guilherme Pereira

Loucos por queijo

/