Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1ª campanha da Ampla para marca de produtos de limpeza
A pernambucana Ampla assina sua primeira campanha para o lava roupas Bem-te-vi, que promove o encontro do personagem Louro Mané (conhecido pelo programa de Ana Maria Braga) com o símbolo da marca, o Bem-te-vi, que ganha personificação animada como boneco e 3D hiper-realista.
Os mascotes protagonizam o esforço publicitário do anunciante, que é composto por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), peças para mídia digital, spots para rádio, peças para mídia exterior e material para pontos de venda.
"A partir da ideia de juntar o Louro Mané e o Bem-te-vi, desenvolvemos todo um storytelling que vai permear as principais ações da marca neste ano, explorando tanto aspectos emocionais, como também os diferenciais dos produtos", declara Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla.
Sylvia Sarubby, diretora de marketing da Asa Indústria, defende que a comunicação "marca um novo e importante ciclo de Bem-te-vi, que traz em sua história uma relação afetiva com seu público consumidor e que passa por um momento de expansão, diversificação de portfólio e conquista de novos mercados".
Ficha Técnica:
Atendimento: Juliana Queiroz e Débora Beltrão e Laura Lacerda
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti e Ali Carvalho
Criação: Manuel Cavalcanti, Ali Carvalho, Thiago Pitt, Paolo Montanheiro, Vitória Bispo, Tiago Rocha, Saulo Lisias.
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires e Phelipe Menezes.
Community Manager: Hevelly Cavalcante
RTVC: Fabiana Araújo e Jackie Feitosa
Produção gráfica: Natália Souza
Mídia: Fred Teixeira, Marcus Mendes, Diogenes Macedo e Wanessa Limeira
Produtora de vídeo: Urso filmes
Diretor de cena: Márcio Cavalcante
Produtora de áudio: Onomatopéia Idéias Sonoras
3D: Josemar Queiroz 3D Artist
Aprovação: Sylvia Sarubbi Costa e Luciana Gagliano